Caminhoneiro atinge motocicleta ocupada por bandidos

assalta-a-caminhoneiro

800x150_blogodocaminhoneiro_02

De acordo com o Boletim de Ocorrência, na quinta-feira (17/11), às 17h45, a Polícia foi acionada pela sala de operações de Brasilândia de Minas a comparecer ao KM 134 da Rodovia MG 181, onde havia ocorrido uma tentativa do roubo a um veículo de carga.

Segundo o motorista do veículo Mercedes Benz 1218, estava seguindo de Brasilândia de Minas para João Pinheiro, juntamente com um passageiro e no local citado percebeu que dois indivíduos não identificados, ocupando uma motocicleta aproximaram de seu caminhão do lado esquerdo e o indivíduo que se encontrava na garupa da motocicleta apontou em sua direção um revólver, e ordenou que parasse o veículo.

No momento, o motorista do caminhão na tentativa de se defender, direcionou seu veículo para o lado da motocicleta, aonde veio a derrubar os indivíduos e passar por cima dela. Em seguida, o motorista perdeu o controle da direção e saiu pela margem esquerda da via, atingiu algumas árvores e uma cerca de arame, parando fora da faixa de domínio do DER.

O motorista e o passageiro nada sofreram, eles não souberam informar se os indivíduos tiveram algum ferimento, pois após o fato estes evadiram pelo matagal. O caminhão teve dano no parachoque dianteiro, paralamas esquerdo e direito, capô, parabrisas e faróis dianteiros.

A motocicleta ficou totalmente destruída e se encontrava sem placa, com a numeração do Chassis raspada. A motocicleta foi removida ao pátio do Detran, no local foi deixado para trás pelos indivíduos um capacete de cor preta. Rastreamentos continuam no intuito de localizar os suspeitos.

Fonte: Patos Agora




40 comentários em “Caminhoneiro atinge motocicleta ocupada por bandidos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *