Caminhoneiros iniciam greve por causa de baixo valor do frete




greve-caminhoneiros-sorriso

800x150_blogodocaminhoneiro_02

Os caminhoneiros de Sorriso resolveram paralisar as atividades em protesto contra o preço do frete pago pelas transportadoras do município. Segundo os trabalhadores, centenas de motoristas estão de braços cruzados.

De acordo com eles, o preço atual está abaixo do que era pago em 2014 e não há condições financeiras de rodar.

Diante desse cenário, eles reclamam que as dívidas crescem e as contas mensais acabam não sendo quitadas.

Outra reclamação dos motoristas é sobre a falta de um pátio para passar a noite até a hora da realização da carga ou descarga.

Eles afirmam que o local onde ficam é sujo com muitos mosquitos e com várias poças de água no solo que causam mau cheiro.

A paralisação ainda não é definitiva. Mas, segundo a categoria, caso não haja uma resposta das transportadoras ainda neste mês a greve será instalada de forma oficial e pode se espalhar por todo o país a partir do dia 20.

Fonte: Portal Sorriso MT




168 comentários em “Caminhoneiros iniciam greve por causa de baixo valor do frete

  • 19/11/2016 em 21:11
    Permalink

    Pelo amor de deus, vamos ser machos e segurar firme. Eu pago prestação alta mas vou parar. Tamo junto

    Resposta
  • 18/11/2016 em 20:52
    Permalink

    boa noite pessoal classe trabalhadora do trecho de transportes teremos que parar mesmo pq as transportadoras tratam nos profisional do transporte pior que cachorro e os recebedores da carga pior ainda ficam segurando todos nos de quatro a cinco dias para poder descarregar e vc carrega de recife para fortaleza o frete não é bom mas da para ir agora inventaram este tal de frete de retorno que as transportadoras querem pagar o que quer vamos a luta e conquistar os nossos direito afinal pagamos nossos impostos somos cidadões e trabalhadores vamos a luta

    Resposta
  • 18/11/2016 em 16:09
    Permalink

    Está na hora de fazer alguma coisa.ja passou da hora de fazer alguma coisa considerando que o corpo de jurista Brasileiro e um bando de bumda mole vivem debaixo da sola de deputados e senadores deixando de cumprir a lei conforme diz a constituição

    Resposta
  • 18/11/2016 em 15:48
    Permalink

    A paralização será nacional a articulação está em andamento e partirá de dentro da câmara federal em Brasília, moro é trabalho lá. É melhor assim, PT por trás.

    Resposta
  • 18/11/2016 em 17:00
    Permalink

    Baixo não esmola na vdd além do frete ser péssimo as transportadoras comem 40 ou as vezes até 50% do frete só para te repassaren o frete bando d ladrão.

    Resposta
  • 18/11/2016 em 16:55
    Permalink

    Se eles quiserem ,só eles unidos, já dá uma grande Parada ,no cofre de arrecadação de impostos ,quero ver se eles na são ouvidos.??????

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *