Dupla é presa após aplicar golpe em caminhoneiro

prf

800x150_blogodocaminhoneiro_02

Dois homens de 22 e 54 anos foram presos após praticarem um crime conhecido como “golpe do barrinha”. A dupla foi apreendida após a PRF (Polícia Rodoviária Federal) receber uma denúncia do condutor de uma carreta de quem os dois homens estavam cobrando por um serviço que não haviam feito em seu veículo em um posto de combustíveis localizado em Milagres, município que fica a 230 km de Salvador.

Este crime, conhecido pelos caminhoneiros como “golpe do barrinha”, acontece quando supostos mecânicos abordam motoristas informando que há algum problema mecânico no veículo e, antes mesmo do condutor chegar ao local do problema, os golpistas já mexem no veículo e informam que realizaram o serviço.

Após o motorista negar o pagamento, os dois homens entraram em seu veículo e se dirigiram até o município de Jequié, onde exigiram que o condutor sacasse o dinheiro para pagar o “serviço”, sendo que ele pagou uma quantia menor do que o exigido e os homens furtaram seu tênis.

Ao saber do ocorrido, por volta das 12h20, no km 673 da BR 116, equipes da PRF conseguiram abordar os dois golpistas, que estavam em posse do dinheiro pago pelo motorista.

Os homens foram detidos e encaminhados para a delegacia de polícia judiciária local, onde responderão pelo crime de estelionato, previsto no artigo 171 do código penal.

Fonte: R7




7 comentários em “Dupla é presa após aplicar golpe em caminhoneiro

  • 07/11/2016 em 22:42
    Permalink

    E porque vcs colocar a notícia com a cara dos vagabundos escondida quem vcs. Querem proteger? O motorista acho que não né

    Resposta
  • 07/11/2016 em 18:44
    Permalink

    Não entendo o porque de não mostrar a cara desse vagabundos! Na região da Rio Bahia acontece isso desde a divisa de MG com BA e em toda a extensão da BR-116. O pior é que todas as autoridades sabem disso e nada fazem! Em Vitória da Conquista um “esperto” adentro sob meu caminhão com uma borracha do rolamento do cardã nas mãos e disse que a minha estava estragada e que já havia efetuado a troca. Em outra ocasião o cara era tão “esperto” que jogou óleo na roda traseira e disse que meu freio estava vazando óleo, como é freio a ar eu disse que bom, isso é para esfriar e lubrificar a roda! Essa foi em Cândido Sales, quando isso acontece nos servem de exemplo alerta para não pararmos nesse lugares.

    Resposta
  • 07/11/2016 em 12:38
    Permalink

    em jequie na cidade nova isso acontece todos os dias ,as autoridades precisam tomar providencia.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *