Fiat Toro conquista mais um reconhecimento pelo estilo inovador

fiat-toro-2017

800x150_blogodocaminhoneiro_02

O Fiat Toro não para de ganhar títulos pelas linhas arrojadas e inovadoras, que surpreenderam o mercado e ajudaram a fazer da picape sucesso indiscutível de público e crítica. Desta vez, o modelo conquistou o 1º lugar na categoria Transportes do Prêmio Design Museu da Casa Brasileira, em São Paulo.

“A premiação do museu paulistano é uma das mais importantes do Brasil”, afirma Peter Fassbender, diretor do FCA Design Center Latam, que recebeu o certificado na noite do último dia 24. “E o nosso orgulho é ainda maior porque além do prêmio do Toro, o Mobi também foi selecionado na categoria.” O que mostra o nível de excelência do centro de estilo da Fiat Chrysler Automobiles instalado no país.

Em sua 30ª edição, o tradicional Prêmio Design Museu da Casa Brasileira recebeu 640 inscrições para definir os contemplados nas categorias Construção, Eletroeletrônico, Iluminação, Mobiliário, Têxteis, Transportes, Utensílios e Trabalhos Escritos. Todos os objetos premiados pelo corpo de jurados estão em exposição no museu até 29 de janeiro.

Lançado em fevereiro, o Fiat Toro já havia conquistado o renomado prêmio Red Dot Design, do Design Zentrum Nordheim Westfalen, em Essen, na Alemanha, e o selo ouro na categoria Design de Produto no Prêmio Internacional Objeto: Brasil, importante reconhecimento entregue pela Associação Objeto Brasil.

Fonte: Fiat




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *