Jovens aprendizes do grupo G10 se graduam em curso de logística

Claudio Adamuccio - TransPanorama - Grupo G10 (2)

800x150_blogodocaminhoneiro_02

Dezessete jovens aprendizes do “Programa Florescer – Formando para o Trabalho” vão participar da graduação nesta quarta-feira (23), a partir das 16h. O curso é o primeiro do Brasil em Logística, feito por uma empresa. Mantido pelo G10, os jovens desenvolveram as atividades na Transpanorama, transportadora que faz parte do Grupo. A turma de 30 alunos que começou em novembro de 2015 chega à formatura com 10 admitidos. Mais quatro serão contratados na quinta-feira (24).

Todas os ensinamentos do curso foram ministrados por colaboradores do Grupo G10, que além da teoria levaram a experiência para dentro da sala de aula. Os participantes da aprendizagem tiveram aulas em dois dias da semana e em três trabalharam na empresa, colocando em práticas as instruções recebidas.

No dia 9 de janeiro de 2017 um novo grupo de aprendizes começará a trabalhar na empresa. A partir de então, o curso terá um ano e meio de duração.

Todos os participantes recebem uma bolsa-auxÍlio e vale-transporte. O Programa Florescer – Formando para o Trabalho é desenvolvido pelo Grupo G10, em parceria com o Lar Escola da Criança de Maringá.

Fonte: Divulgação




2 comentários em “Jovens aprendizes do grupo G10 se graduam em curso de logística

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *