Marcas da CNH Industrial conquistam títulos do Trator do Ano 2017




case-ih-optum

800x150_blogodocaminhoneiro_02

Os tratores das marcas agrícolas globais Case IH e New Holland Agriculture foram premiados na exposição EIMA (International Agricultural and Gardening Machinery Exhibition) 2016, que aconteceu em Bolonha, na Itália. As marcas da CNH Industrial foram finalistas em três das quatro categorias.

A Case IH recebeu a distinção máxima com seu Optum 300 CVX, conquistando o título do Trator do Ano 2017 (TOTY, em inglês Tractor of the Year). Já a New Holland Agriculture recebeu o título de Melhor Utilitário (Best Utility) com o trator T5.

O EIMA é um evento bienal que recebe aproximadamente 1.900 empresas de 40 países. No evento são exibidos mais de 50 mil modelos de maquinário e equipamentos para todos os tipos de operações agrícolas.

Os prêmios TOTY 2017 são determinados por um júri de jornalistas especializados das principais publicações agrícolas europeias. O júri deliberou sobre os mais recentes modelos de tratores, com a edição de 2017 tendo 15 finalistas disputando os quatro principais títulos da categoria: Tractor of the Year, Best Utility, Best of Specialized e Best Design.

Trator do Ano

A Case IH conquistou o título com seu trator Optum 300 CVX por uma série de fatores determinantes, entre eles, o foco na redução da compactação do solo e no aumento da eficiência do combustível. O modelo é construído na fábrica da CNH Industrial em St. Valentin, na Áustria. Sua concepção é nova e sólida, porém mais leve, com eixo dianteiro e estrutura do motor robustos, que atendem às necessidades do cliente para um trator de 250 cv a 300 hp com uma relação peso/potência elevada, além de formar um conjunto compacto e manobrável.

Melhor Utilitário

nh_t5_120-e1467210676331A New Holland Agriculture recebeu o título de Melhor Utilitário com o trator T5.120, construído na fábrica da CNH Industrial em Jesi, na Itália. A nova linha de tratores T5 Categoria 4B foi reestruturada para atender às crescentes necessidades dos criadores de gado e daqueles que necessitam de um trator ágil e de potência média para a atividade leiteira e mista. O T5.120 se destaca por sua capacidade de exercer várias tarefas e pelo seu conforto de primeira classe.

Fonte: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *