Randon entrega produto 400.000 para a COAMO

bitrem-basculante-coamo-randon

800x150_blogodocaminhoneiro_02

A Randon Implementos alcança a marca histórica do produto 400.000 desde que passou a produzir unidades em série no ano de 1962. Trata-se de um semirreboque basculante, lançado oficialmente em outubro, que foi entregue pelo diretor-presidente das Empresas Randon, David Abramo Randon, ao diretor-presidente da COAMO Agroindustrial Cooperativa, José Aroldo Gallassini, em solenidade comemorativa realizadana sede da cooperativa, no dia 24 de novembro.

A COAMO é uma cooperativa fundada em 1970, na cidade de Campo Mourão (PR), e cliente Randon desde 1976, que agrega produtores rurais da cidade e região, utilizando em sua frota 100% equipamentos da marca Randon usados para o transporte de grãos, farelo e fertilizantes.

A nova família, já disponível na rede e introduzida gradativamente no mercado desde março de 2016, conta com diferenciais relevantes em seu projeto alcançando, entre outros benefícios, a menor tara do mercado, com redução de até 8% quando comparado com os produtos similares do projeto anterior da Randon, melhorias no escoamento de carga, maior resistência mecânica e à abrasão e formato de caixa adequado a cada aplicação, seja de areia, brita ou grãos. A linha de basculantes Randon é projetada e fabricada com a mais alta tecnologia, garantindo maior resistência e qualidade, menor peso e um design moderno que atende os mercados mais exigentes dos diversos países em que atua.

Fonte: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *