Reportagem do Bom Dia Brasil deixa caminhoneiros indignados

acidente-caminhao




O jornal Bom Dia Brasil da Rede Globo apresentou no último dia 10/11 uma reportagem que aborda o uso de drogas feito pelos caminhoneiros. Mais uma vez o levantamento generaliza e afirma que 56% dos caminhoneiros usaram cocaína, uma das drogas mais devastadoras que existe.

Os dados são do Ministério Público do Trabalho e da Polícia Rodoviária de Mato Grosso do Sul. Consultados pelo Blog do Caminhoneiro, dezenas de caminhoneiros se manifestaram contra a reportagem e afirmaram que os dados não mostram a realidade. De acordo com eles, os números foram inflados .

Segue abaixo vídeo com a íntegra da reportagem.

Blog do Caminhoneiro




123 comentários em “Reportagem do Bom Dia Brasil deixa caminhoneiros indignados

  • 04/01/2017 em 21:33
    Permalink

    Porque a globo não faz uma reportagem sobre os seus atores são quase todos usuários de droga. Sempre vemos esse problema com seus atores e repórter. Ela devia primeiro lavar a roupa dela e esquecer a nossa.

    Resposta
  • 12/12/2016 em 22:42
    Permalink

    Rede Globo vcs são bons em novela ,vida de caminhoneiros não é o que Pedro e Bino viviam ,querem fazer alguma reportagem seria eu lhes dou carona pra isso vamos fazer uma reportagem lá no Ibo lá sim são verídicos os fatos não essas merdas que vcs falam a nosso respeito.

    Resposta
  • 03/12/2016 em 10:42
    Permalink

    Quem fez esta reportagem ou mandou fazer e falar estas asneiras deveria antes de falar conhecer um pouco da vida de alguns motorista só um pouco não precisa muito ai ele mesmo vera a merda que mandou fazer e falar …..

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *