SEST SENAT reabre as inscrições para a Escola de Motoristas Profissionais

800x150_blogodocaminhoneiro_02

Sempre atento às necessidades do setor de transporte, o SEST SENAT reabre as inscrições para a Escola de Motoristas Profissionais. São dois novos cursos voltados para profissionais já habilitados nas categorias D e E: Motorista Profissional de Transporte de Produtos Perigosos e Motorista Profissional de Transporte Coletivo de Passageiros. As vagas, que são limitadas, são ofertadas em mais de 80 Unidades em todo o país. Os cursos são gratuitos. (Para conferir os locais com inscrições abertas, clique aqui).

Com o projeto, o SEST SENAT promove a atualização de condutores com o intuito de aumentar a empregabilidade e a qualidade dos serviços prestados à sociedade, garantindo mais eficiência e segurança no trânsito.

Para as inscrições, os interessados devem ser maiores de 21 anos, possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação), no mínimo nas categorias D (para o curso de motoristas de ônibus) e E (para o curso de condutores de caminhão), ter realizado curso obrigatório do Contran para exercer a atividade e residir no município/bairro atendido pela Unidade Operacional. Os motoristas contribuintes do SEST SENAT terão prioridade na seleção.

Para realizar a inscrição é preciso comparecer pessoalmente em uma das Unidades participantes do projeto. Para conferir o horário de funcionamento do SEST SENAT de interesse, clique aqui.

Fonte: Sest Senat




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *