Vlog 18 Rodas comandado pelo caminhoneiro Marcos Teneré acaba de atingir a marca de 100 mil inscritos




Entrevista com Marcos - Vlog18rodas - Blog do Caminhoneiro (1)

800x150_blogodocaminhoneiro_02

O Canal surgiu em 2011 e conta com cenários incríveis ao longo das viagens do amigo Marcos Teneré, o mais interessante é que Marcos não mostra somente os pontos turísticos mais sim a realidade por onde passa com seu caminhão.

Estradas congeladas, montanhas e pequenas cidades ao estilo americano, grandes centros e toda logística americana estão sempre presentes em seu canal.

Muito inteligente e de conversa fácil, Marcos aborta diferente assuntos que nos imerge á sua realidade que em cada vídeo nos presenteia com a honra de sua carona ao longo das estradas americanas.

vlog18rodasAlém dos cenários deslumbrantes que acompanhamos ao longo de suas viagens, Marcos também comenta e mostra com detalhes os caminhões americanos que encontra pelo caminho, mostrando também toda infraestrutura dos posto que atendem os caminhoneiros estradeiros.

Cenários incríveis, boa conversa, caminhões que são verdadeiros gigantes de aço e tudo isso comandado com maestria e simplicidade pelo sempre amigo Marcos Teneré só poderia mesmo resultar no sucesso que o canal é hoje!

Abaixo o vídeo dos 100 mil inscritos que Marcos mais uma vez, demonstra seu carisma ímpar ao dividir sua placa de 100 mil com os inscritos do canal e até a leva de carona para um passeio. Uma verdadeira honra já que ali naquela cabine coube um só um dia mais de 100 mil apaixonados por caminhão e pelo Vlog 18 Rodas.

Fonte: Divulgação




3 comentários em “Vlog 18 Rodas comandado pelo caminhoneiro Marcos Teneré acaba de atingir a marca de 100 mil inscritos

  • 16/11/2016 em 18:09
    Permalink

    Parabéns, ao Marcos Ténéré… muito bom os vídeos dele…sinal disso é que o canal está sempre crescendo o número de inscritos….prova maior é esta placa.

    Resposta
  • 16/11/2016 em 17:30
    Permalink

    Marcão ícone. Merece demais! Parabens marcão.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *