Empresa renova frota com ônibus Marcopolo Viale de 15 metros




marcopolo_vialebrt_canasvieirastransportes1

800x150_blogodocaminhoneiro_02

A Marcopolo fez a entrega de seis ônibus do modelo Viale BRT para a Canasvieiras Transportes, uma das principais operadoras de Santa Catarina. Os veículos serão utilizados no transporte coletivo na região metropolitana e norte de Florianópolis.

Segundo Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, a operadora tem um contínuo processo de renovação de frota e adquiriu os veículos para elevar ainda mais o padrão de qualidade do transporte na cidade e região.

“Essa é a primeira compra de unidades do ônibus Viale BRT (15 metros) realizada pela Canasvieiras. O objetivo é proporcionar importantes benefícios e vantagens para os cidadãos, além de melhorar a mobilidade urbana com ônibus modernos e confortáveis”, explica o executivo

Pelas suas dimensões, o Viale BRT desenvolvido para a operadora oferece menor custo operacional e mobilidade, principalmente em horários de pico. O veículo tem chassi Scania K 310 B 6X2 com 3º eixo-direcional, que facilita as manobras e curvas em vias estreitas, colaborando para tornar o trânsito mais fluente. Com capacidade para 49 passageiros sentados e 50 em pé, o modelo conta com sistema City Vent, com aparelhos que forçam a ventilação e a recirculação de ar no interior dos veículos, sem ar-condicionado.

“A Viação Canasvieiras é uma operadora que sempre busca novas soluções tecnológicas para privilegiar os passageiros. O ônibus de 15 metros de comprimento e motor traseiro oferece mais espaço e conforto para as pessoas. O Viale BRT pode substituir até mesmo um ônibus articulado em alguns horários”, revela Corso.

O Marcopolo Viale BRT oferece elevado padrão de conforto e segurança, associada à configuração das poltronas que proporciona maior área livre e facilita a circulação dos passageiros, tornando a viagem mais cômoda e confortável.

Fonte: Divulgação




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *