Fim do Emissor Gratuito de CT-e e NF-e da SEFAZ

ct-e-pratico-2Em abril deste ano, a SEFAZ anunciou que, a partir de 01 de janeiro de 2017, os sistemas gratuitos para emissão de CT­e e NF­e serão encerrados. Diante desta obrigatoriedade iminente, as empresas que ainda utilizam este emissor, que está com os seus dias contados, encontraram­se sem muitas opções, a não ser migrar de sistema.

Mas nem tudo está perdido. Diante deste impasse, empresas de software estão empenhadas em buscar uma solução para reparar e amenizar os possíveis prejuízos para esta situação. Inevitavelmente, as transportadoras precisarão optar por soluções próprias para a emissão de CT­e.

A Bsoft, empresa especialista em desenvolvimento de software há mais de 10 anos, desenvolveu a solução ideal para estas empresas. Através de seus sistemas CT­e Prático, para emissão de CT­e, e NF­e Prático, para emissão de NF­e, a Bsoft está oferecendo um plano gratuito para uma quantidade limitada de emissões mensais.

Um sistema adquirido de maneira particular oferece uma série de benefícios, e podemos citar como exemplo:

  1. Atualizações: A Bsoft disponibiliza atualizações gratuitas e periódicas, tanto referente ao layout do documento, quanto às regras de validação para que os documentos fiscais eletrônicos sejam validados;
  2. Suporte: Uma equipe de suporte altamente qualificada está disponível para atender as principais dúvidas em relação ao sistema, e aos procedimentos que nele devem ser feitos;
  3. Armazenamento: Conforme a lei, os documentos emitidos devem ser armazenados pelo período de 5 anos, e a Bsoft auxilia este armazenamento, arquivando uma cópia destes arquivos para backup;
  4. Exigências: Quaisquer sistemas devem fornecer as ferramentas para que sejam cumpridas as exigências do fisco. No caso de um sistema emissor de CTe ou NFe, estes devem disponibilizar todas as configurações necessárias para emitir o documento e também recursos para geração de arquivos fiscais, como Sintegra e SPED.

Sobre a Bsoft:

A Bsoft é uma empresa consolidada no mercado há mais de 10 anos. Com mais de 5 mil clientes em todo o Brasil, oferece sistemas e soluções tecnológicas para transportadoras e comércio a um baixo custo. Como Líder Nacional no segmento, possui os produtos com o melhor custo/benefício do Brasil, além de um excelente atendimento ao consumidor. Conheça mais em www.bsoft.com.br.

Um comentário em “Fim do Emissor Gratuito de CT-e e NF-e da SEFAZ

  • 01/12/2016 em 14:27
    Permalink

    Muito bom o software. Eu uso há anos, recomendo.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *