Ford Caminhões recebe Prêmio Autodata de melhor gestão no setor automotivo




fordcargo2429-4

800x150_blogodocaminhoneiro_02

A Ford Caminhões recebeu o prestigioso Prêmio AutoData de Melhor Gestão do setor automotivo em 2016. Essa premiação foi alcançada como resultado do programa Ford Service, serviço inovador de manutenção para caminhões usados.

Um dos principais reconhecimentos do setor automobilístico, essa premiação é obtida pelo voto direto dos leitores da Revista AutoData e da Agência AutoData de Notícias, além dos participantes do Congresso Perspectivas 2017.

Este ano, pela primeira vez na história do prêmio, houve um empate na categoria Melhor Gestão entre a Ford Caminhões e a Audi, mostrando a importância dessa premiação e a visibilidade do programa de uma marca de veículos comerciais.

A premiação destacou o pioneirismo do programa da Ford Service no segmento de pós-venda, oferecendo economia e vantagens operacionais para frotistas e caminhoneiros com opções adequadas a cada necessidade.

“É uma grande satisfação receber o Prêmio AutoData”, disse Oswaldo Ramos, gerente de Vendas e Marketing da Ford Caminhões, no evento em São Paulo. “O Ford Service permite oferecer ao cliente a mesma cobertura que já dispunha nos caminhões novos.”

Ford Service

O reconhecimento público do Ford Service parte da constatação de que caminhão parado não gera lucro. “É fundamental ter um serviço produtivo e adequado para a manutenção dos veículos de carga”, afirma Oswaldo Ramos.

Disponível em todo o território nacional, na rede de distribuidores da Ford Caminhões, o contrato Ford Service tem planos que podem ser adquiridos para caminhões com até 60 meses de uso. Os prazos de revisão variam de acordo com o modelo e aplicação do veículo. O preço é calculado com base na quilometragem rodada, de forma transparente e com base nas condições reais de utilização do veículo.

O Ford Service conta com o plano Class, de manutenção preventiva, que inclui itens como: troca de óleo do motor, transmissão e diferencial, filtros, líquido de arrefecimento, fluido da embreagem e da direção hidráulica. E há também o plano Plus, que acrescenta peças de desgaste natural como embreagem, lonas e tambores de freio, reparos do motor de partida, bateria, lâmpadas e fusíveis. Nas revisões é feita ainda a inspeção de mais de 40 itens do veículo.

Fonte: Divulgação




Um comentário em “Ford Caminhões recebe Prêmio Autodata de melhor gestão no setor automotivo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *