Mercedes-Benz cria árvore gigante de natal feita com caminhões




A fim de homenagear quem vive na estrada pelo Brasil afora, a Mercedes-Benz resolveu ressaltar o orgulho dos motoristas, valorizando a sua capacidade de fazer coisas grandiosas, como o trabalho que realizam diariamente ao longo do ano.

A partir desta quarta-feira, 21 de dezembro, um vídeo nas redes sociais e outras mídias revela uma ação tão grandiosa, quanto curiosa e inédita. Com 342 caminhões Mercedes-Benz, foi construída a maior árvore de Natal do mundo, o que, aliás, já foi certificado pelo Guinness World Records.

Os caminhões foram manobrados de forma a criar a figura de uma árvore de mais de 150 metros, cujas imagens foram captadas por um drone. Fios de LED ajudaram a proporcionar o efeito capturado pelas lentes de diversas câmeras, inclusive uma colocada em um drone.

Com essa árvore de Natal, a Mercedes-Benz busca valorizar o trabalho e a importância dos profissionais das estradas, que têm papel essencial, em todos os dias do ano, na movimentação de cargas, assim como no progresso do Brasil.

No link abaixo, você tem a oportunidade de assistir a esse vídeo criativo e original, conhecendo essa incrível árvore iluminada por várias estrelas de três pontas. Uma ação que encerra, de forma emocional e fraternal, as comemorações dos 60 anos da Mercedes-Benz do Brasil.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *