CaminhõesDestaquesEmpresasNotíciasVídeos

Diretora da Transpes participa do Chefe Secreto do Fantástico

Uma mulher, dona do cargo mais importante de uma empresa familiar de transporte de cargas e logística, encara o serviço pesado junto aos funcionários, homens em sua grande maioria. Com sede em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, a empresa tem 3.000 funcionários e 20 unidades, espalhadas em 12 estados do país. A presidente do conselho é a segunda filha do espanhol Tarcísio Gonzalez, fundador da empresa, que morreu no ano passado.

RECOMENDADO  Grupo Tombini tem vagas abertas para motoristas carreteiros

Tarsia Gonzalez, que ocupa o cargo mais alto da companhia, sai de cena por uma semana para a chegada de Vitória Fernandez, a “nova funcionária”, cujo objetivo real é conhecer melhor o negócio criado pelo pai nos anos 1960. Começa agora a terceira temporada de Chefe Secreto, uma adaptação brasileira do formato americano Undercover Boss, apresentada pelo consultor de carreiras Max Gehringer.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

4 thoughts on “Diretora da Transpes participa do Chefe Secreto do Fantástico

  • Andre Ricardo Gomes

    Bom dia sou André tbm gostaria de uma oportunidade nesta empresa vi o guardo no fantástico e me espiou a tentar moro em sarzedo MG o assunto e muito estimulante para o crecimento da empresa

  • Show de bola muito bom mesmo. .

  • Parabens.vi por acaso e chamou minha atencao.um exemplo desses partindo da diretoria de uma grande empresa como a transpes um sinal de crescimento p todos pois a satisfacao e auto estima de cada um so tem a crescer.tudo pela permissao de Deus.um bom exemplo todos so tem a ganhar.

  • Cleiton da silva Moraes

    ola, bom dia meu nome é Cleiton tenho 31 anos moro em recife-pe próximo ao posto padre cicero eu sei que é complicado ser motorista principalmente para mim pois não tenho experiencia comprovada na CTPS como motorista mais quero ter essa experiencia registrada ai só falta uma coisa a oportunidade só preciso de uma chance para ser avaliado por outros motoristas da casa para ser um futuro motorista de caminhão pois minha habilitação é AD voçes podem me ajudar, desde ja fico no aguardo de uma resposta boa noite a todos

Fechado para comentários.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading