Brasil Central está com 60 vagas para motoristas carreteiros




A empresa Transportadora Brasil Central, que atua a 37 anos no segmento de transporte rodoviário, está com 60 vagas em aberto para motoristas carreteiros. As vagas são para candidatos de Goiás e São Paulo.

A empresa exige como requisitos dos candidatos às vagas carteira nacional de habilitação categoria E, experiência mínima de 6 meses com rodotrem, ensino fundamental completo e idade mínima de 23 anos. As vagas oferecidas são para as unidades de Rio Verde-GO, Itumbiara-GO e Rondonópolis-MT.

As vagas são para ambos os sexos.

Os candidatos devem enviar o currículo para o e-mail rh.itumbiara@brasilcentral.com.br e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (64) 9 8150-0370.

Inscreva-se




58 comentários em “Brasil Central está com 60 vagas para motoristas carreteiros

  • 03/07/2017 em 12:54
    Permalink

    saudações a todos! já trabalhei lá e todo dia tem gente entrando nela. É uma empresa muito ruim, uma merda!
    em grande parte, eles tratam os motoristas com desrespeito. Não é exagero falar que muitas vezes tratam pior do que cachorro, principalmente, a matriz em Rio Verde GO. O mau exemplo vem de cima , com exceção de algumas pessoas, manutenção péssima. Pneu não tem …pensa em uma coisa ruim! Senhor Divino não tem respeito nenhum pelo motorista e de Senhor não tem nada. Alexandre programador é um moleque, no pleno sentido da palavra. Mas para quem vai , boa sorte !

    Resposta
  • 28/05/2017 em 07:11
    Permalink

    Oi ja enviei diversos curriculos,não obtive retorno, agora as vagas estão muito mais dificeis de ascessar ainda mais com extrangeiros se candidatando com salarios mais baixos

    Resposta
  • 16/05/2017 em 19:08
    Permalink

    Tenho sonho tbm de trabalhar com carretas tenho cnh E e os cursos referente como mopp e cargas indivisível

    Resposta
  • 10/05/2017 em 23:35
    Permalink

    Hola yo soy de paso de los libres corriente frontera con uruguayana Brasil quisiera una oportunidad de trabajar con chofer o motorista

    Resposta
  • 06/05/2017 em 22:04
    Permalink

    É o meu maior sonho trabalhar com carreta mais ate agora ñ tiver oportunidade ainda .ja trabalhei com bitrem mais so na diária ñ tenho experiência na carteira com carreta .

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!