Volvo apresenta nova linha VNR nos Estados Unidos




A Volvo acaba de apresentar nos Estados Unidos o modelo VNR, criado especificamente para serviços regionais e viagens curtas. A linha VNR vem para substituir o modelo VNM, que já era considerado datado por seu design antigo, semelhante à linha NL que era vendida no Brasil até 2006..

O desenho exterior do VNR traz novos elementos, como faróis LED em novo formato e novo desenho da grade. O modelo traz ainda traços que remetem ao caminhão conceito SuperTruck, apresentado no ano passado. O modelo estará disponível para venda a partir de 24 de Abril nos Estados Unidos e Canadá, e conta com versões 6×2 e 6×4, com cabine simples, leito teto baixo e leito teto médio.

Equipado com motores D13 de 375 a 500 cavalos de potência e D11, com potências entre 325 e 425 cv. O câmbio é o consagrado I-Shift de 12 ou 13 velocidades automatizado, e não há opção de câmbio manual.

São três versões do modelo, sendo VNR 300, VNR 400 e VNR 640, que se diferenciam pelo tamanho da cabine. De acordo com a ficha técnica do modelo, é possível combinar as versões de motores com qualquer versão de chassi e cabine.

 

 




4 comentários em “Volvo apresenta nova linha VNR nos Estados Unidos

Deixe sua opinião sobre o assunto!