Cipatex lança lona de algodão para caminhões




A Cipatex, líder na fabricação de revestimentos sintéticos, amplia o portfólio de lonas para caminhão da marca “Toda Carga” e lança encerado de algodão. Recomendada para cargas que necessitam de amarração e de circulação do ar, a nova lona é confeccionada com costura tripla.

Com acabamento de repelência à agua e aplicação em cera quente, o encerado garante maior proteção à carga. Fabricado com fios retorcidos de algodão, o material conta com bainha costurada, ilhoses de aço inox e uma camada de parafina que não causa atrito com as cordas e facilita a fixação das amarras.

Indicado para transporte de frutas e verduras, que precisam trocar o calor com o ambiente, a lona 8 também pode ser usada para cobertura de cargas não uniformes, como máquinas, por exemplo, já que pode ser amarrada com cordas.

​Disponibilizado na cor laranja, o material pode ser usado em diversos tipos de caminhão, como truck, 3/4 , toco e carreta carga alta.

A Cipatex entrou no mercado de lonas para caminhão em 2014, quando passou a oferecer o material confeccionado em laminado de PVC. “Confiante na retomada da economia, a empresa decidiu investir no novo material em algodão para ampliar a presença no mercado com um portfólio mais amplo”, comenta Rosemeire Branco, gerente comercial da Cipatex®.




Deixe sua opinião sobre o assunto!