SCS lança pacote especial de cargas para ETS 2: Heavy Cargo Pack




A SCS Software acaba de anunciar que o novo pacote de cargas especiais está disponível para compra. Trata-se do Heavy Cargo Pack, que adiciona uma série de cargas especiais super-pesadas ao jogo, além de acrescentar algumas novas funcionalidades.

São oito novas cargas, sendo bobina de cabos industriais, máquina removedora de asfalto, vigas de concreto, trator de esteiras pesado, locomotiva, tubo metálico, guindaste e transformador. Além disso são adicionadas duas novas carretas prancha carreta tudo, com novos sistema de eixos e rodas esterçantes, que facilitam muito as manobras em espaços apertados.

Para transporte das novas cargas, são fornecidos também novas variantes de chassi para os caminhões do jogo, em versões 8×4, que está disponível atualmente para o New Actros, Volvo FH e Scania R e Streamline. Essas novas variações de chassi são disponibilizadas gratuitamente, fora do pack de cargas, e estarão disponíveis para todos os jogadores que possuam o jogo original.

O jogo também passa a mostrar uma nova tela, que serve para verificar a capacidade técnica de cada caminhão, sendo possível ver qual o melhor caminhão para realizar um transporte com cargas de grande peso.

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!