Arrancadão de Caminhões movimentará Morro da Fumaça-SC




Morro da Fumaça se prepara para receber a segunda etapa da Copa Santa Catarina Arrancadão de Caminhões do Vale. O evento será realizado nos dias 24 e 25 deste mês, no Parque de Eventos Recanto da Figueira. Conforme o organizador, Rudi Recco, são esperadas mais de 10 mil pessoas durante os dois dias. “Virão pilotos do Rio Grande do Sul, Paraná e de diversas cidades do Estado”, expõe.

Esta será a segunda etapa da Copa, mas nem por isso as inscrições estão encerradas. “Há pessoas que vem competindo desde a primeira etapa. Mas, as inscrições serão realizadas no dia e as pessoas da região que quiserem participar, basta fazer a inscrição”, comenta. A disputa, realizada em cinco fases, termina em novembro e a prova passará por outras cidades catarinenses.

 

Programação

O evento inicia às 9 horas do próximo sábado. Pela manhã, conforme Recco, será realizada a Arrancada Carros. Durante a tarde será feito o treino de caminhões e à noite a etapa classificatória. Já no domingo, será o Arrancadão de Caminhões. “Nós esperamos cerca de 40 caminhões e 70 carros participando do evento”, salienta.

Fonte: DNSUL




5 comentários em “Arrancadão de Caminhões movimentará Morro da Fumaça-SC

Deixe sua opinião sobre o assunto!