Renault Master vence Prêmio Maior Valor de Revenda 2017




O Renault Master venceu a 3° edição do Prêmio de Maior Valor de Revenda – Veículos comerciais, na categoria Furgão. A premiação é uma iniciativa da Editora Frota, em parceria com a Agência Autoinforme. O resultado é calculado a partir de uma pesquisa desenvolvida pelas cotações de preço, que apontam os veículos de diferentes segmentos que, após três anos, apresentam o menor valor de depreciação no mercado.

“No ano passado, o Renault Master venceu o prêmio na categoria ‘Camioneta de Carga – Chassi Cabine’. Neste ano, vencemos com o nosso furgão, mostrando que temos uma gama altamente competitiva, que oferece aos clientes o melhor custo operacional do mercado. Tudo isso em um veículo robusto, econômico e, principalmente, versátil, com soluções sob medida para transporte de diferentes tipos de carga e passageiros”, afirma Rafael Garbosa, gerente de Marketing da Renault do Brasil.

Sobre o Renault Master

Líder de mercado no Brasil há mais de três anos, o Renault Master reúne atributos como potência, robustez e conforto ao dirigir similar ao de um veículo de passeio. O veículo se destaca também pelo design marcante e conta com corrente de distribuição que dura por toda a sua vida útil, sem necessidade de troca. Versátil, a linha oferece furgões com capacidade de carga de até 1.593Kg. O Renault Master conta com 10 versões de carroceria e mais de 60 configurações para atender qualquer tipo de necessidade.

Além disso, a Renault possui concessionárias que levam a bandeira Renault PRO+, especializadas no atendimento ao frotista. Nessas lojas, o cliente profissional pode encontrar sempre uma oferta completa para o seu negócio, como planos de manutenção e financiamento especial. Além de receber um atendimento especializado no momento da compra e possuir prioridade nas oficinas, o que é fundamental para quem utiliza o veículo para trabalho.




Deixe sua opinião sobre o assunto!