Volkswagen Delivery completa 100 mil unidades produzidas




A família de caminhões VW Delivery, líder em vendas no Brasil, acaba de alcançar o marco de 100 mil unidades produzidas desde seu lançamento, em 2005. Composta pelos modelos de 5 toneladas a 13 toneladas, a linha está no topo do mercado no acumulado até maio com o campeão VW Delivery 8.160, caminhão mais vendido de 2016, e com o VW Delivery 10.160 na vice-liderança neste ano.

Os caminhões VW Delivery representam também o maior volume de exportações da fábrica da MAN Latin America em Resende (RJ) para países como Chile, Colômbia e México.

“Trata-se de um best seller, projetado principalmente para o trânsito difícil das cidades, que provou ser uma solução sob medida para os centros urbanos em diversos países, internacionalizando o nosso DNA de inovação”, afirma Roberto Cortes, presidente e CEO da MAN Latin America.

Atributos como espaço e ergonomia da cabine, associados à robustez, valorização na revenda e menor custo de manutenção, são destaques dos modelos, que atendem aos requisitos das normas de tráfego de VUC (Veículo Urbano de Carga).

A linha de caminhões VW Delivery é ideal para aplicações como limpeza, distribuição e serviços, seja em trânsito urbano ou ainda em terrenos irregulares na zona rural.

Além da cabine, considerada a mais confortável do mercado, o veículo reúne uma série de pontos fortes que tornam a condução mais agradável e segura, tais como melhor visibilidade em saídas de aclives ou curvas.

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!