Farming Simulator 2017 chega à Nintendo Switch em novembro

A Focus Home Interactive anunciou hoje, através de um comunicado de imprensa, que Farming Simulator, a popular série de simulação da vida agrícola da Giants Software, vai estrear-se na Nintendo Switch no próximo dia 14 de novembro na Europa.




Ao que tudo indica, o título será baseado em Farming Simulator 17, título que foi lançado no ano passado no PC, PlayStation 4 e Xbox One, sendo que incluirá o mesmo conteúdo disponibilizado nessas versões da obra, com exceção da expansão Platinum, que introduzirá uma nova área ao jogo inspirado no continente Sul Americano, também no dia 14 de novembro.

Siginifica isto que terão à vossa disposição duas áreas enormes de jogo, uma na América do Norte e outra na Europa de Leste, inúmeras variedades de produtos agrícolas, possibilidade de cuidar de animais, 250 veículos agrícolas de mais de 75 fabricantes e a possibilidade de conduzir camiões, tratores e até comboios.

Relembre-se que Farming Simulator 18 é um exclusivo para plataformas portáteis, incluindo iOS, Android, PlayStation Vita e Nintendo 3DS.

FONTE: Videogamer




Deixe sua opinião sobre o assunto!