Reunidas Paulista contrata motoristas para ônibus




A empresa Reunidas Paulista, com mais de 60 anos de experiência no transporte de passageiros, anunciou por meio das redes sociais que abriu processo seletivo para contratação de motoristas profissionais para as unidades de Campinas e Rio Preto, em São Paulo.

A empresa exige CNH D ou E, e experiência comprovada com ônibus ou caminhão. A empresa também prioriza candidatos que sejam das cidades das vagas.

Os interessados deverão comparecer nas garagens da empresa, com documentos, CNH, Carteira de Trabalho e currículo impresso nas seguintes datas e endereços:

  • Vagas para Campinas, comparecer no endereço Rua Alfredo Batibugli – 450 – Jardim Garcia, no dia 22 de Julho, as 8 horas da manhã.
  • Vagas para Rio Preto, comparecer no endereço Rua Antônio Lopes Santos – 980 – VL Toninho, no dia 22 de Julho, as 8 horas da manhã.

Também há vagas para pessoas com deficiência.

A empresa disponibiliza o telefone 18-2102-4415 para maiores esclarecimentos.




16 comentários em “Reunidas Paulista contrata motoristas para ônibus

  • 25/07/2017 em 23:35
    Permalink

    Cara pra vcs que Tem experiência tá ruim é pra mim quê tenho a CNH D e todos os cursos Mais não tenho experiência na carteira ( como eu vou prova experiência se as própria empresa não dão oportunidades).

    Resposta
    • 26/11/2017 em 01:03
      Permalink

      Vou te dar uma dica:Existem empresas chamadas de formadores de motoristas.Ai vc me pergunta-Sao empresas escolas?Nao não é.Sao empresas pequenas que para não pagar um bom salário ou um salário de uma empresa normal,eles alegam que são “formadores de motorista” ou seja pagam um salário menor.Mas pra quem não tem experiência,e o meio,digamos mais fácil,mas com a mesma responsabilidade de uma empresa grande.O mesmo problema seu, foi o meu quando tirei carta (carta nova) isto tudo nos anos 70 pra ser exato mes8/1975.Hoje não estou ainda aposentado mas Graças a Deus com 42 anos de experiência.Hoje com a vivência de motorista a facilidade para mim arranjar um emprego e grande.Hoje me dou ao “luxo” de dar uma filtrada no serviço q quero e nos benefícios q a empresa da.Mas sempre lembrando embora serviço de motorista da uma liberdade para você,isso não siguimifica irresponsabilidade.Voce tem que tratar a sua profissão com se fosse um médico na hora da “cirurgia”.Ah uma outra dica estes “formadores” fazem assim por causa de salário como já disse e também para dar um certo “baile” nas leis, por isso exija o registro, senão para vc não existirá experiência, experiência também passa pelo registro na ctps.falouuu boa sorte.

      Resposta
    • 20/07/2017 em 15:43
      Permalink

      Eu dei um currículo meu pru motorista que roda nessa empresa u cara botou mil e uma dificuldade disse que essa empresa e muito ijijente vai vendo hum

      Resposta
      • 26/11/2017 em 01:38
        Permalink

        Clécio não sei da onde vc e,mas creio q seja aí da região de Araçatuba onde é a sede da Reunidas Paulista , J. Nova York bem na entrada de Aracatuba comecinho da av Brasilia.Vai lá e faz o teste de volante,pode ir tranquilo que eles vão fazer o teste,logico se vc tiver experiência pra isso.Se tiver e “caixao e vela preta” A Reunidas te contrata.Logico né você tem que estar dentro dos “conformes” certo.Eu fui não precisei de ninguém me apresentar (pistolão) fiz o teste passei e a Reunidas mandou eu arrumar o dcs para admissão.So não entrei por dois motivos1 quando mandaram trazer os docs aí percebi q meu curso para motorista de transporte coletivo tinha vencido até tirar outro já viu né, a empresa não ia ficar esperando.2 neste meio tempo enquanto fazia o curso arranjei por intermédio de outros motorista q estavam fazendo o curso,não um serviço melhor mas q ganhava 20% a mais então liguei para Reunidas e avisei q não ia mais.Dei satisfação para empresa ,afinal não podemos “cuspir pra cima” falouuu boa sorte.

    • 20/07/2017 em 15:52
      Permalink

      Por isso cada vez mais difícil conseguir profissionais para ônibus. As empresas exigem cada vez mais. Mas não exigem hábitos saudáveis dos seus motoristas. Vejo muitos motoristas bem acima do peso. Esse tipo de profissional é uma bomba relógio, que pode ter infarto no volante do ônibus cheio de gente.

      Resposta
      • 26/11/2017 em 01:08
        Permalink

        Não concordo com vc Sr

      • 26/11/2017 em 01:18
        Permalink

        Não concordo com vc Sr Vinicius/Clécio.Primeiro q da para perceber q vcs são usuários de transportes e não vive o dia a dia de um profissional do volante.segundo a opinião de vcs e de quem escuta fofoca,vcs estão por fora da realidade.tanto é que vcs já usaram muitas vezes onibus por um motivo ou outro e estão vivo dando uma opinião abestalhada, se motorista fosse bomba vcs já tinham morrido com ele na hora q ele explodisse, como vcs descrevem.No entanto estão vivo dando opiniao idiota típica de “Maria vai com as outras”falouuu,boa sorte.

    • 20/07/2017 em 20:43
      Permalink

      isto e preconseito trabalha a 30 ano encima de caminha sempre com o mesmo peso nunca dei infarto seu pundâo porque voceis nao vao da o cú pro gato arranha.pundâo?pundâo pundâo

      Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!