Vem aí a 28ª Feira do Caminhoneiro




Cerca de 32 mil profissionais da boleia e familiares são aguardados na 28ª Feira do Caminhoneiro, que acontece entre os dias 28 e 30 de julho, na Área de Exposições Sakamoto II, na Rodovia Presidente Dutra, km 210,5, em Guarulhos, onde as revistas Caminhoneiro e Negócios em Transporte promovem ações sociais e de saúde, exposição de caminhões antigos, shows diários, recreação infantil, a cerimônia da Benção das Chaves, sessões de test-drive, mostra de tecnologias de caminhões, peças, componentes e acessórios, além de serviços em geral. Tem até barbearia e praça de alimentação/food trucks.

“Por ser um encontro muito tradicional e consolidado, caminhoneiros de todo o País procuram coincidir suas passagens por Guarulhos por ocasião da feira”, explica Saulo Furtado, diretor da TT Editora, empresa organizadora e promotora do evento, “além disso, como é período de férias, os motoristas – em geral – trazem suas esposas e filhos, uma maneira importante de integração familiar”.

De outra parte, na área de exposição e pista de test-drive, a Feira do Caminhoneiro reúne cerca de 40 empresas que mostram as últimas novidades em equipamentos, peças, componentes, acessórios, aplicativos específicos de contratação de fretes, rastreamento, monitoramento veicular, entre outros serviços e tecnologias. Também uma mostra de caminhões em miniatura, de controle remoto.

Além disso, as montadoras oferecem a possibilidade de realização de sessões de test-drive, em pista de 1,2 km de extensão, com subidas, descidas, curvas e pontos de frenagem, por meio das quais os caminhoneiros têm a oportunidade de conhecer os modelos mais atualizados do mercado nacional.

No momento da inscrição, todos os caminhoneiros ganham tickets que dão direito a espetinhos de churrasco e refrigerante.

A exemplo das últimas edições, a Feira do Caminhoneiro também terá este ano o Espaço do Transportador, com o patrocínio do Setcesp – Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas de São Paulo e Região, onde as transportadoras entrevistam motoristas para futuras contratações.

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!