Vsb Transportadora De Cargas abre vagas para caminhoneiros e outras funções




A empresa VSB Transportadora de Cargas LTDA., sediada em Viana-ES, abriu processo seletivo para contratação de profissionais para diversas áreas, incluindo vagas para carreteiros.

São vagas para Motoristas de Carretas Vanderleias, Motoristas bitrem, motoristas rodotrem 30 metros, com experiência e cursos NR20, NR 35 e Mopp na CNH.

Também são oferecidas vagas para borracheiro, eletricista, mecânico pneumático, Técnico em Segurança no Trabalho, Programador de Cargas e Faturista de Transporte. A empresa exige experiência para todas as funções.

Os interessados devem enviar currículos exclusivamente por e-mail, para adm@vsbtransportes.com.br

Inscreva-se




11 comentários em “Vsb Transportadora De Cargas abre vagas para caminhoneiros e outras funções

  • 22/07/2017 em 14:39
    Permalink

    É engraçado k esses dias ai fizeram uma postagem k tavam precisando de 100 motorista .ainda deixaram o numero da eu liguei era só mentira.É mta sacannagem dessa pessoa k faz isso.pode tem tantos motorista kerendo trab ai sedeparar com situação dessa .É gente desoculpado k n tem ok fzr.

    Resposta
  • 17/07/2017 em 02:24
    Permalink

    Eta Se Pegarem Caminhão Truck Três Eixos Tanque Entre em contato .Sou De Uberaba Mg .Porque Não Pos O Telefone Para contato. O Meu E…034.996726512….
    .

    Resposta
  • 16/07/2017 em 21:35
    Permalink

    A maioria dessas empresas pedem experiência , mas nao dao oportunidades :como vamos adquirir experiência se nao temos oportunidade .

    Resposta
  • 14/07/2017 em 15:52
    Permalink

    Sou carreteiro à mais de 10anos,procuro serviço de bitrem ,rodotrem no triângulo mineiro, Uberlândia,pois pretendo mudar de cidade! Experiência em carteira e Mopp e experiência com bitrem tanque, baú e Romeo e Julieta!

    Resposta
  • 13/07/2017 em 19:00
    Permalink

    Maldita experiência. Agente faz curso de carreteiro na FABET, SEST/SENAT, tira o MOPP, tem estudo superior, mas não vale de nada, afinal não tem experiência na carteira…2 meses mandando currículo e ninguém quer saber. Cansa.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!