PRF emite nota referente a vídeo de roubo de carga no Porto Seco de Uruguaiana-RS




Publicações nas redes sociais mostram um homem pendurado na traseira de uma carreta da empresa JSL, na região de Uruguaiana-RS. O bandido abre a porta do baú e joga diversas caixas com mercadorias na rodovia, que serão pegas posteriormente ou por comparsas.

PRF emite nota

Em face do roubo de carga registrado em vídeo, abaixo e que circula em redes sociais, provavelmente na data de hoje na região do Porto Seco de Uruguaiana, a PRF esclarece que, em que pese todas as questões sociais que envolvem a ocorrência registrada, esclarecemos que nos últimos anos a PRF tem dispensada especial atenção no policiamento da região do Porto Seco de Uruguaiana, considerando a circunscrição total da 13° Delegacia de 375 km.

Neste ínterim, nos últimos 90 dias a presença diária da PRF tem sido superior a 2 horas no local, além de frequentes rondas ostensivas e ações de inteligência no local.

Estamos em tratativas com as demais instituições policiais responsáveis pela área lindeira a Rodovia Federal, visando ações de inteligência, investigação, identificação dos infratores e recepetadores dos produtos roubados.

Eduardo Amaral Bertão
Chefe da 13°Delegacia/PRF

Inscreva-se




7 comentários em “PRF emite nota referente a vídeo de roubo de carga no Porto Seco de Uruguaiana-RS

Deixe sua opinião sobre o assunto!