Vídeo: caminhão perde o controle, arrasta carro e invade loja em Goiás




Um caminhão perdeu o controle e desceu uma pista, de ré, arrastando um carro e invadindo uma loja na cidade de Rio Verde, em Goiás, a cerca de 230 km de distância da capital, Goiânia. O acidente, que aconteceu na manhã desta terça-feira (15/8), foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento que acabou invadido pelo veículo.

Apesar das imagens chocantes, o acidente deixou apenas um ferido, mas sem gravidade. Uma mulher de 52 anos que estava no interior do Fiat Uno arrastado pelo caminhão foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de Goiás, com escoriações leves.

O caso não chegou a ser registrado pela polícia. Pela lei, danos a patrimônios só são considerados crime se forem intencionais. Já a lesão corporal culposa (sem intenção) depende de a vítima registrar uma ocorrência, o que até a última edição desta reportagem não havia acontecido. Se quiser recuperar o prejuízo, o empresário que teve a loja atingida deverá entrar na Justiça.

Fonte: Correio Braziliense

Inscreva-se




4 comentários em “Vídeo: caminhão perde o controle, arrasta carro e invade loja em Goiás

  • 17/08/2017 em 10:46
    Permalink

    No meu ponto de vista foi falha do motorista falo isso porque sou motorista pra mim nao adianta faka que perdeu o freio tudo isso poderia ser evitado se o motorista fosse inteligente

    Resposta
  • 16/08/2017 em 19:17
    Permalink

    A MULHER QUE FICOU FERIDA NÃO ESTAVA NO FIAT UNO! ELA ESTAVA NO BALCÃO DA LOJA, NO CENTRO DO VÍDEO AOS 0:28 SEGUNDOS E POSSÍVEL VER O MOMENTO EM QUE ELA E ATINGIDA PELOS OS VEÍCULOS.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!