Vídeo mostra choque entre caminhões em disputa na BR-376




Dois caminhoneiros em uma disputa na BR-376 fizeram manobras perigosas e chegaram a colidir de propósito, perto da entrada para a Avenida Rui Barbosa, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba.

Um vídeo que circula na internet neste sábado (19) mostra que ambos tentam fechar passagem um do outro na rodovia, até que um deles bate lateralmente contra o ‘adversário’.

As imagens são gravadas por uma terceira pessoa, aparentemente um motorista, que vinha em um veículo atrás e flagrou as manobras.

Mesmo tendo acontecido uma colisão, a Polícia Rodoviária Federal não recebeu informações da ocorrência.

O artigo 308 do Código Brasileiro de Trânsito diz que participar, na direção de veículo automotor, em via pública, de corrida, disputa ou competição automobilística não autorizada pela autoridade competente, gerando situação de risco à incolumidade pública ou privada pode gerar uma pena – detenção, de 6 (seis) meses a 3 (três) anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Fonte: Paraná Portal

Inscreva-se




25 comentários em “Vídeo mostra choque entre caminhões em disputa na BR-376

  • 22/08/2017 em 11:28
    Permalink

    Aí não está havendo nem um racha…..não sabem pública uma matéria…o que ouve foi uma revida por causa de uma fechada…..tinha que ter jogado ele era do barranco, ver claramente que o casanbeiro fecha intencionalmente, só teve o que provocou.

    Resposta
  • 22/08/2017 em 11:22
    Permalink

    Mais já é bonito de ver os comentários dessa pagina. Oia que lindo. Só tem profissional exemplo aqui, tudo rodao. Garanto que esses que criticaram a atitude do mercedero, nunca revidaram uma fechada… eta povo qualificado!!! Tao de Parabéns kkkkkkkkkk

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!