Luft Logistics abre vagas em diferentes polos logísticos no Brasil




A Luft Logistics, uma das maiores operadoras logísticas no País e que tem entre seus sócios fundadores o empresário Fernando Luft, mantém filiais em diversos locais do Brasil. A empresa está com oportunidades abertas para profissionais em diferentes polos logísticos, nas cidades de Sorriso (MT), Barueri (SP) e Maracanaú (CE).

Em Sorriso (MT), a vaga é para Supervisor de Operações. Entre as especificações estão supervisionar o armazenamento de produtos, as equipes de trabalho, monitorar o desenvolvimento do serviço, avaliar o desempenho dos colaboradores, monitorar e implementar procedimentos internos, participar de reuniões e atender clientes, entre outras atividades. É necessária formação superior em Logística, Administração ou áreas correlacionadas, vivência em empresa logística de grande porte e experiência com armazenagem de grãos. Também é desejável pós-graduação ou MBA com foco em Logística.

Já em Barueri (SP), a oportunidade é para Auxiliar Administrativo. O profissional selecionado deverá atuar com lançamentos de pedidos, fará liberação das operações logísticas e alimentará o controle de indicadores. Para preencher esta vaga, é necessária vivência em logística ou transportadora.

E em Maracanaú (CE), a Luft tem duas vagas para Técnicos em Segurança do Trabalho. No escopo de trabalho destes profissionais, estão a requisição de compras de materiais para o transporte de produtos perigosos, suporte nas atividades relacionadas a Segurança do Trabalho, testes de sensores de rastreamentos via satélite em veículos, suporte em vistorias, controle de materiais, emissão de documentos interestaduais de transportes, realização de viagens quando necessário para acondicionamento de resíduos, o controle e entrega de documentos e realização de estatísticas.

Mais informações podem ser encontradas no site da empresa: http://www.luft.com.br/recursos-humanos/

Inscreva-se




9 comentários em “Luft Logistics abre vagas em diferentes polos logísticos no Brasil

Deixe sua opinião sobre o assunto!