Meninos são flagrados pendurados na traseira de carreta em MS




Dois meninos foram flagrados no fim da tarde de ontem (4) pendurando-se na traseira de uma carreta canavieira que passava por avenidas de Naviraí-MS. As crianças teriam seguido penduradas por cerca de 1,3 km.

Os meninos aproveitaram que a carreta reduziu a velocidade para passar por quebra-molas na Avenida Glória de Dourados e subiram.

Quando veículo entrou na Avenida Ponta Porã, reduziu a velocidade novamente e as crianças pularam, começando a correr ao lado da carreta.

Já na Avenida Fátima do Sul, o veículo novamente desacelerou e por mais uma vez os adolescentes subiram na traseira do caminhão.

Nas proximidades do 12º Batalhão de Polícia Militar, uma caminhonete viu a cena e começou a sinalizar para o caminhoneiro.

Em frente da unidade policial, os jovens pularam e retornaram caminhando à Avenida Ponta Porã. O motorista da carreta parou em seguida e, em entrevista, disse que não percebeu os dois adolescentes na traseira do veículo e pelos sinais do condutor da caminhonete ele imaginou que fosse algum pneu furado.

Fonte: Correio do Estado

Inscreva-se




Deixe sua opinião sobre o assunto!