Áudios sobre paralisação de caminhoneiros marcada para dia 07/12 são reais




Recebemos por vários canais de contato do Blog do Caminhoneiro questionamentos sobre um áudio que surgiu no último final de semana sobre uma possível paralisação de caminhoneiros marcada para o próximo dia 07 de Dezembro. Entramos em contato com o Sinditac de Ijuí-RS, que confirmou por telefone que a reunião foi realizada no dia 24/11, e ficou confirmado o início da paralisação para o dia 07/12.

Nos canais de comunicação do Sinditac, site e página no Facebook, não há nenhuma nota publicada. Pedimos também por e-mail uma nota oficial, e aguardamos retorno do Sindicato dos Transportadores Autônomos de Carga de Ijuí-RS.

Ouça no player abaixo:


No áudio, o caminhoneiro Norton, explica os motivos da paralisação e convida outros caminhoneiros de outros estados à se juntarem ao movimento. Ainda de acordo com esse áudio, caminhoneiros do Rio de Janeiro e Minas Gerais também vão parar. Também há menção sobre os estados de São Paulo e Espírito Santo, que também terão movimentos.

No próximo dia 06/12 haverá uma nova reunião em Ijuí, com várias lideranças de transportadoras do Rio Grande do Sul, para acertar detalhes sobre as paralisações.

Também há outros vídeos de caminhoneiros, como esse abaixo, que chamam os colegas a entrarem em greve. Os caminhoneiros se sentem descontentes com valores de combustíveis, e essa deve ser a principal reivindicação do movimento.




188 comentários em “Áudios sobre paralisação de caminhoneiros marcada para dia 07/12 são reais

  • 08/12/2017 em 22:33
    Permalink

    Eu sou a favor da paralisação, é um absurdo oque estão fazendo com o povo brasileiro estamos vivendo uma escravidão em pleno século vinte e um,esses canalhas tirando nosso suor,tirando o pão dos nossos filhos.somos guerreiros se precisar ir pras ruas vamos sim temos q acabar com esses criminosos do colarinho branco. .

    Resposta
  • 08/12/2017 em 17:05
    Permalink

    Não sou caminhoneiro, mas sou brasileiro. Apoio está paralisação. O Brasil começa com vocês… Mas tem que parar todos. bem organizado, e sem quebrar nada.

    Resposta
  • 08/12/2017 em 16:10
    Permalink

    Apoiados… Que essa greve de caminhoneiros seja o ponto de partida para a mudança -salvar o Brasil- que nosso Brasil necessita… O que for necessário, que seja até uma Intervenção Militar, e corte marcial para todos os políticos e magistrados que comprovadamente agem como lesa pátrias, ladrões da nação Brasileira…

    Resposta
  • 08/12/2017 em 12:16
    Permalink

    Não sou caminhoneiro! Mas sou cidadão brasileiro, e estou cansado de roubalheira… vamos parar esse país e arrancar esses sangue sugas do poder! Apoio

    Resposta
  • 08/12/2017 em 11:46
    Permalink

    esse é o caminho para mostrar pra essa corja que esta saqueando o brasil, tbem na eleição de 2018 podemos fazer um limpa nesses partidos que estão apoiando essa cambada de ladrão.

    Resposta
  • 08/12/2017 em 09:10
    Permalink

    Precisamos reagir. Sem bagunça nem quebra-quebra, mas com respeito e organização. O País é nosso, do POVO vamos lutar por ele.

    Resposta
  • 08/12/2017 em 08:11
    Permalink

    Precisamos que as forças armadas acordem e tomem Brasília, e coloquem todos esses safados atrás das grades, só vemos os nossos caminhoneiros tomarem iniciativas, outras organizações se mantém acuadas, o governo diz pra cortar as mordomias na previdência, mas é a mordomia deles vai ser cortada também? Claro que não, vamos acordar povo, vamos tirar essa corja do poder, nós somos a maioria.

    Resposta
  • 08/12/2017 em 07:43
    Permalink

    Estou de pleno acordo sobre a paralisação de toda a categoria de caminhoneiros no Brasil. Creio ser esse a única arma que temos para paralisar de vez todo o País. e essa, é a categoria certa e adequada para deflagrar esse tipo de ação. A população brasileira me parece completamente ALIENADA. Não estão nem aí com a situação do Brasil, que está um caos. O Governo mente descaradamente sobre a situação real do nosso país. Os políticos continuam roubando e fazendo seus, o nosso dinheiro. Policia Federal prendendo e o STF soltando ladrões. A inflação, está nas alturas, o governo diz que está baixa. Contar que o povo sairá às ruas….., só se for para assistir jogos de futebol , ir para as praias e dançar no carnaval. CAMINHONEIROS, TEM MUITOS BRASILEIROS QUE ESTÃO COM VOCÊS. Sabemos do preço que o povo irá pagar com essa paralisação. Mas, diante do que o Brasil está passando, torna-se necessário medidas radicais. QUE O VERDE OLIVA, TOME CONTA DESSE NOSSO PAIS. INTERVENÇÃO MILITAR JÁ!!!

    Resposta
  • 08/12/2017 em 07:30
    Permalink

    Está mais do que na hora! Essa quadrilha que se apossou do poder está destruindo não só o nosso presente no país, mas tirando qualquer esperança de um futuro melhor para nossos filhos.

    Resposta
  • 07/12/2017 em 20:24
    Permalink

    Excelente saber que os caminhoneiros vao paralizar o brasil… penso que voces deveriam combater nao soh o preco do combustivel, mas a reforma da previdencia, a reforma trabalhista e a entrega do pre-sal aos americanos. Tem que aproveitar o movimento e cobrar todos os erros do governo temer.

    Resposta
  • 07/12/2017 em 09:57
    Permalink

    TALVEZ SEJA SOLUÇÃO PARA BOTAR FREIO NESSE GOVERNO SAFADO, ONDE VAMOS CHEGAR?

    Resposta
  • 04/12/2017 em 11:28
    Permalink

    E corregir o pedagio e pork nois caminhoneuro pagamos todo eixo np chao se ta vszio ta errado e carros paga um eixo se tem 4r rodas e dois eixo paga um e moto paga um tem duas veja ai o caminhoes tao sendo roubado nps pedagios de 8 reais por eixo pg 8deveria pag 16 ne tao vendo vantagem so pra carro

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!