Ford F-4000 de 1991 é descoberto Zero KM




O Ford F-4000 é um dos grande ícones do transporte rodoviário no Brasil. Sua fama cresceu junto com os comentários de veículo durável e robusto. A produção começou em 1975 e se estendeu até 2011, recomeçando em 2014. É um veículo robusto, durável e confiável, com bom conforto e que está muito valorizado no mercado de usados.

Ontem, 02/11, o negociador de carros Reginaldo de Campinas, que já descobriu outras raridades escondidas em galpões pelo Brasil, anunciou a descoberta de um modelo F-4000 fabricado em 1991, e que ficou guardado por 26 anos em um barracão, sem nunca ter recebido carroceria ou trabalhado.

O modelo foi comprado em uma época de super inflação, e era comum a compra de bens de alto valor para proteger o dinheiro. Outros casos com uma história parecida já foram reportados aqui no blog, como um Mercedes-Benz L-2014, um Ford F-11000,  e um Mercedes-Benz 1113.

De acordo com a publicação de Reginaldo nas redes sociais, o caminhão marca apenas 1.082 km no hodômetro, pois rodou entre a fábrica, em São Bernardo do Campo, o concessionário e posteriormente ao destino final, nesse galpão. O local exato da descoberta não foi informado.

O caminhão conserva todos os detalhes originais de fábrica, com adesivos, marcações, e até mesmo os plásticos dentro da cabine. Para voltar a rodar o caminhão passou por uma limpeza completa, e troca de óleos e filtros. Tudo permanece como novo.

O caminhão está a venda, e de acordo com o site do anúncio, já está reservado. Em breve devem ser divulgados mais detalhes a respeito desse achado. O valor de venda não foi divulgado.

Mais fotos e informações podem ser conseguidas nos links:

Inscreva-se




6 comentários em “Ford F-4000 de 1991 é descoberto Zero KM

Deixe sua opinião sobre o assunto!