Grupo NovAmérica abre curso de formação de motoristas canavieiros




O Grupo NovAmérica, fundado em 1947, com atuação nas regiões Centro-Oeste e Sudeste, anunciou pelas redes sociais o inicio de nova turma para formação de motoristas canavieiro.

A empresa exige que os candidatos ao curso tenham ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, ou D, com disponibilidade para mudança imediata para categoria E. Nesse caso se deve apresentar o protocolo de mudança de categoria fornecido por auto escola.

Também é pedido que se tenha experiência mínima como operador de máquinas agrícolas. Os candidatos devem residir nas cidades de Cândido Mota ou Frutal do Campo em São Paulo.

Os interessados devem fazer a inscrição para o curso até o dia 15/11/2017, por meio do site http://www.novamerica.com.br/trabalheconosco.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 018-3373-4482.




6 comentários em “Grupo NovAmérica abre curso de formação de motoristas canavieiros

  • 13/11/2017 em 14:44
    Permalink

    Que palhaçada de curso nao precisa curso nenhum oque precisa e um.instrutor para dar alguns dias de treinamento aos novos motoristas.

    Resposta
    • 18/11/2017 em 13:40
      Permalink

      Concordo plenamente em treinamentos para iniciantes, porque desde o início quando vamos tirar a primeira CNH precisamos de alguém para instruir o que se deve fazer, mas infelizmente as empresas não dão chance para novos motoristas carreteiro, fui instrutor durante 5 anos comecei dando aula cat A e quando parei de dar aula estava dando aula cat E e mesmo assim as empresas não vê isso em meu currículo.

      Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!