Nova Geração Scania será lançada oficialmente no México




A página oficial da Scania México confirmou o lançamento da nova geração de caminhões da montadora, que começaram a ser apresentados na Europa em 2016, para o mercado mexicano. A informação foi divulgada pela montadora no Facebook, e um hotsite (http://www.nuevageneracionscania.mx/)foi criado para transmissão ao vivo do evento de lançamento, que irá ocorrer durante a feira Expo Transporte 2017.

A feira acontece em Guadalajara, de 15 a 17 de Novembro. A transmissão do evento de lançamento da nova geração Scania está marcada para começar as 10:30 horas (14:30hs no Brasil), no dia 15/11.

A montadora não confirmou os modelos que serão apresentados, mas especula-se que sejam as Séries R e S, para o segmento rodoviário. No México a Scania tem forte presença na venda de ônibus rodoviários e motores industriais.




2 comentários em “Nova Geração Scania será lançada oficialmente no México

  • 15/11/2017 em 11:03
    Permalink

    Tenho a mesma impressão, acho também que houve um menosprezo da Scania quanto a isso. Venderam 26.000 R440 aqui e mesmo assim desconsideram esse mercado na hora de um lançamento importante como esse. Eu já tive a oportunidade de conhecer mercados Europeus e de outras partes do mundo e posso atestar a péssima imagem que o Brasil representa lá fora. Talvez Nunca deixaremos de ser terceiro mundo subdesenvolvido, apesar de sermos uma nação jovem, não consigo ver perspectiva pra esse cenário. E a culpa não é só dos políticos não, o povo precisa evoluir e isso é outra coisa que parece não ter perspectiva a curto prazo. As pessoas, a humanidade está regredindo infelizmente.

    Resposta
  • 14/11/2017 em 09:53
    Permalink

    Consumidor brasileiro é um lixo para fabricante mesmo… o Brasil é um dos maiores mercados para Scânia no mundo e provavelmente será o último a receber a nova geração. É pra acabar mesmo. Achei que seriam lançados na Fenatran. Não. Lançaram o motor 450, tendo o 440 em linha, uma situação um pouco ‘sem nexo’. Até o México tem o New Scânia e nós não. afffffff

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!