Transpanorama oferece recompensa por resgate de pneus roubados na Bahia




No último dia 15 de novembro, dois motoristas da empresa Transpanorama, que faz parte do Grupo G10, foram abordados em um posto de combustíveis durante a madrugada por criminosos e levados até uma plantação de eucaliptos.

Durante a ação dos criminosos, 46 rodas e pneus de duas carretas da Transpanorama foram levados. Após a ação, os motoristas foram libertados e os caminhões depenados ficaram na estrada de terra até a colocação de novas rodas e pneus.

Agora a Transpanorama anuncia que está oferecendo uma recompensa de R$ 10 mil por qualquer informação real que leve a polícia até os itens roubados. Todos os pneus da empresa são identificados com um sistema de marcação na lateral, como na imagem.

Para receber a recompensa, a informação precisa ser suficiente para recuperação efetiva dos pneus e rodas. O pagamento do valor total se dará mediante recuperação completa dos itens. Em caso de recuperação parcial, o valor pago será equivalente ao número de itens.

As denúncias podem ser feitas diretamente para a Transpanorama, pelo telefone 44-3261-0000 (ramal 1172 ou 44-9-9156-9988, com Luiz Guilhermeti, ou ainda para a Delegacia de Polícia de Luís Eduardo Magalhães, pelos telefones 77-9-9924-41693 (Bruno) ou 77-9-9919-3452 (Tercílio).




75 comentários em “Transpanorama oferece recompensa por resgate de pneus roubados na Bahia

Deixe sua opinião sobre o assunto!