Marcopolo fornece ônibus com configuração exclusiva para Pássaro Marrom




A Marcopolo entregou 22 novos ônibus dos modelos Paradiso 1200 e Paradiso 1050 para a operadora de transporte Pássaro Marron. Os veículos começarão a circular no final deste mês.

O grande diferencial deste novo fornecimento são as duas unidades do Paradiso 1200, com chassi Mercedes-Benz O-500 RS e capacidade para transportar 42 passageiros. Fabricados com configuração exclusiva, serão utilizados em um novo serviço que a operadora passará a oferecer no Estado de São Paulo, entre a capital paulista e a cidade de São José dos Campos.

Entre outros diferenciais estão as poltronas semileito de couro ecológico com descansa-pernas; sistema de cromoterapia com luzes ao longo do interior, que aumentam o conforto visual; programação especial em vídeo que pode ser assistido em três monitores instalados no salão e carregadores individuais USB para celulares e notebooks.

De acordo com Paulo Corso, diretor de operações comerciais e marketing da Marcopolo, veículos com configuração exclusiva como esses podem ser mais atrativos para quem está acostumado a utilizar o automóvel em viagens curtas. “Os Paradiso 1200, desenvolvidos para a Pássaro Marron, proporcionam mais conforto, segurança, comodidade e economia em comparação com as viagens de carro”, explica.

Com 14 metros de comprimento, os ônibus Paradiso 1200 da Pássaro Marron contam também com câmera de marcha-à-ré, sistema de ar-condicionado, piso amadeirado, geladeira e sanitário. As poltronas possuem acesso individual a dois canais de áudio e à internet com sistema Wi-Fi 4G. Os veículos oferecem ainda iluminação no piso para deslocamento noturno que serve também como rota de emergência.

Os outros 20 ônibus são do modelo Paradiso 1050, também com 14 metros de comprimento, chassi Mercedes-Benz O-500 e capacidade para transportar 50 passageiros. Os veículos são equipados com sistema de ar-condicionado, poltronas Executiva revestidas em tecido e sistema audiovisual com monitores instalados no salão de passageiros.




Deixe sua opinião sobre o assunto!