Cia Verde se pronuncia sobre vídeo de quebrada de asa




Nesta semana foi publicado em grupos do Facebook dois vídeos de uma quebrada de asa envolvendo um caminhão da empresa Cia Verde, de Araucária-PR.

A empresa se pronunciou sobre o ocorrido por meio do Facebook, falando sobre os vídeos que circulam nas redes sociais. Nos vídeos, um grupo de jovens à beira da estrada filma o momento em que o motorista, que não teve o nome divulgado, faz um zigue-zágue com o caminhão, que quase tomba. A manobra foi tão brusca, que vários dos jovens correm.

A Cia Verde Logística é uma empresa conceituada, com uma reputação de segurança e cumprimento das leis, e repudia qualquer tipo de conduta perigosa envolvendo seus caminhões. Por isso, assim que teve conhecimento do ocorrido, a empresa bloqueou o caminhão e enviou outro motorista para finalizar a viagem.

O motorista que fez a manobra quebrada de asa responderá processo interno e jurídico por conta da infração cometida.

Salientamos sempre aqui no Blog do Caminhoneiro a importância de uma conduta profissional ao volante. Milhares de caminhoneiros no país tem a reputação manchada por conta de um ou outro “motorista” que fica atrás de um volante pondo a sua vida, a vida de terceiros, a carga e o patrimônio da empresa em jogo por pura diversão. Segurança na estrada é um dever de todos.

Confira na íntegra a nota da Cia Verde Logística, publicada na página do Facebook da empresa.

NOTA OFICIAL

Sobre o vídeo que está circulando nas redes sociais, mostrando um caminhão de nossa empresa realizando uma manobra arriscada, nós da Cia Verde Logística salientamos que repudiamos qualquer ato de infração de trânsito seja ele cometido por nossos colaboradores ou terceiros. Informamos ainda que todos nossos motoristas realizam um rigoroso processo de integração no qual enfatizamos o cumprimento das leis de trânsito. Todas as medidas internas e jurídicas estão sendo tomadas. Após o conhecimento do ocorrido, o caminhão foi bloqueado e outro profissional se deslocou para assumir a direção e conduzir o caminhão ao seu destino final. Trânsito seguro é um de nossos lemas e prezamos por isso.

Atenciosamente,
Cia Verde Logística.




219 comentários em “Cia Verde se pronuncia sobre vídeo de quebrada de asa

  • 11/01/2018 em 09:14
    Permalink

    Também com salários que eles pagam , só podia ter motoristas desse nível mesmo.

    Resposta
  • 10/01/2018 em 13:24
    Permalink

    Quando era possível transportar a família nas viagens,os filhos aprendiam como ser um profissional do volante,vendo o pai trabalhar. agora é proibido, então tem que admitir qualquer viciado, lixo, babaca, psicopata,etc etc,etc , para conduzir os brutos

    Resposta
    • 14/01/2018 em 07:14
      Permalink

      Muito bem ! Essa é a realidade . Eu viajo o Brasil inteiro em um rodotrem, e minha esposa me acompanha sempre. Ja deixei de trabalhar em algumas empresas, por proibirem andar com a esposa. Acho que deveria ser ao contrário, as empresas deveriam incentivar o motorista a levar a família, pois evitaria muitas situações.

      Resposta
  • 10/01/2018 em 12:38
    Permalink

    Depois este mesmo imbecil reclama que caminhoneiro é um profissional não tem reconhecimento.
    Tinha mais era que divulgar o nome pra não ser motorista mais em lugar algum.
    A profissão dele é outra.
    Quem sabe no circo não se dá bem.

    Resposta
  • 10/01/2018 em 10:00
    Permalink

    Um conjunto de fatores ai! Um molek atrás do volante e um monte de desocupados a beira da rodovia se tivesse estudando ou trabalhando não teria tempo perdido pra ficar filmando essas indiotisse…

    Resposta
  • 10/01/2018 em 08:01
    Permalink

    Muita falta de responsabilidade e dedicação para com a empresa e também com a conduta no trânsito

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!