NotíciasTratores

Case IH e Climate Corporation formam parceria de tecnologia agrícola

A Case IH e a Climate Corporation, uma subsidiária da Monsanto, anunciaram hoje, 02/02, uma nova parceria que ampliará e desenvolverá um portfólio de recursos de compartilhamento de dados para ajudar os agricultores em soluções de visualização e tomada de decisões agrícolas em tempo real. A Case IH fornecerá aos clientes conectividade de dados bidirecional entre a plataforma de agricultura de precisão AFS Connect e a plataforma de agricultura digital Climate FieldView da Climate Corporation.

“Esse acordo também integra agronomia e agricultura de precisão para os clientes da Case IH. Com essa parceria, a Case IH oferecerá o melhor em visualização de dados agronômicos e ferramentas de tomada de decisão e suporte para dados da máquina. O acesso a essa informação durante toda a temporada gerará produtividade e rentabilidade aos nossos clientes”, afirma Andreas Klauser, presidente da marca Case IH.

“Há mais de 20 anos, a AFS apoia a arquitetura aberta para facilitar as operações de campo e oferecer flexibilidade no compartilhamento e aplicação de dados. É uma honra dar continuidade ao compromisso com uma solução em evolução estabelecida para atender às necessidades de nossos clientes”, completa Klauser.

RECOMENDADO  John Deere começa no Brasil a pré-venda da sua maior colheitadeira, a X9 1000

Essa parceria oferece aos clientes da Case IH funcionalidade exclusiva com dados das máquinas e do campo em tempo real, incluindo prescrições agronômicas, que podem ser recebidas e transmitidas para o Climate FieldView usando a plataforma AFS Connect. Atualmente, essa integração com o entre os sistemas fornece um dos mais extensos conjuntos de dados disponíveis no mercado. Esse nível adicional de conectividade permitirá que os agricultores aperfeiçoem as operações de campo para aumentar a produtividade e eficiência das suas frotas de máquinas.

“Os clientes da Case IH que usam o Climate FieldView e os novos recursos habilitados pelos dados da máquina Case IH, nessa parceria, terão novas oportunidades de eficiência e produtividade no campo a partir de suas informações”, explica Robert Zemenchik, gerente global de produtos AFS da Case IH. “Essa parceria aumenta nosso foco de longa data em dados sobre agronomia e otimização de máquinas para a marca Case IH e seus clientes”, completa.

RECOMENDADO  John Deere começa no Brasil a pré-venda da sua maior colheitadeira, a X9 1000

Além dos benefícios no campo, essa parceria prevê um maior desenvolvimento para fornecer outras ferramentas aos concessionários que oferecem o Climate FieldView, apoiando proativamente seus clientes. As duas empresas estão trabalhando para possibilitar que os agricultores compartilhem informações de máquinas em tempo real com seu concessionário local, para que eles recebam suporte ainda mais rápido.

Os clientes que usam o Climate FieldView fornecido pelos concessionários da Case IH podem aguardar recursos adicionais em sua aplicação Climate FieldView Cab durante 2018.

Rafael Brusque - Blog do Caminhoneiro

Nascido e criado na margem de uma importante rodovia paranaense, apaixonado por caminhões e por tudo movido a diesel.

Descubra mais sobre Blog do Caminhoneiro

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading