Caminhão do Ano 2010 é da Scania

A nova geração da Série R, reconhecida gama de caminhões da Scania, foi premiada com o Truck of the Year 2010. O júri, composto por 22 jornalistas europeus da imprensa especializada, elegeu os novos caminhões do ano da marca, levando em conta a economia operacional e design aerodinâmico. Os recentes veículos da montadora foram lançados na Europa e no Brasil respectivamente em setembro e outubro deste ano.

“A melhoria contínua é uma das bases estratégicas da Scania e também engloba o nosso trabalho de desenvolvimento de produtos. O fato dos novos caminhões terem sido premiados confirma o sucesso de nossa ambição, de que cada inovação lançada pela Scania contribua para aumentar a produtividade, reduzir os custos operacionais e elevar o conforto do motorista”, afirma Leif Östling, presidente e CEO da Scania.

O International Truck of the Year escolhe os melhores lançamentos desde 1977. A Scania também foi premiada na Europa pelos veículos das Séries P, G e R, em 2005, da Série 4 em 1996 e da Série 3, em 1989.

Fonte: Transporte Mundial

QUER RECEBER NOSSOS CONTEÚDOS NO SEU WHATSAPP?
MANDE UMA MENSAGEM COM SEU NOME CLICANDO NO NÚMERO

042-98800-6519





RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL

Seu e-mail (obrigatório)


Um comentário em “Caminhão do Ano 2010 é da Scania

Deixe sua opinião sobre o assunto!