Caminhões dão show de velocidade e força no Velopark




O domingo de sol encheu de alegria os participantes do Arrancadão Truck Series, realizado no Velopark, em Nova Santa Rita. Na pista a emoção foi grande com os peso-pesados acelerando forte. Desde os mais preparados caminhões usados em corridas até os caminhoneiros comuns, todos se sentiram vitoriosos. Enquanto isso nos boxes e nas arquibancadas a torcida fez a festa assistindo a diversas atrações como os Super Trucks fazendo zerinhos na reta, manobras ousadas da equipe Burnout e motociclistas que mostraram talento em duas rodas nas acrobacias na reta.

As disputas de fases eliminatórias aconteceram pela manhã e foram até o entardecer deste domingo com as finais. Os inscritos foram divididos em 5 categorias: Cavalo Injeção Mecânica até 420CV, Cavalo Injeção Eletrônica até 520CV, Caminhão Leve até 160CV, Toco e Truck e Força Livre.

O clima de confraternização nos boxes foi um dos pontos fortes para todos que buscavam diversão e também negócios.

– Com certeza é uma festa que prestigia bastante o caminhoneiro e para nossa marca é uma oportunidade muito grande de expandir o conhecimento e torná-la ainda mais forte e conhecida no mercado – afirmou a analista de marketing da Bridgestone Bandag, Camila Ashino .

Acostumados a lidar com os caminhoneiros nos postos de combustível, o coordenador de vendas da Ipiranga Rodo Rede, Luciano D’Mutt destaca a importância do trabalho feito com o Arrancadão.

– Os caminhoneiros ficam eufóricos e gostam muito de ver as máquinas acelerando. É um ambiente muito diferente do que temos no posto de combustível – disse Luciano.

A expectativa é cada vez mais, se torne o grande evento do marketing de relacionamento entre empresas, frotistas e caminhoneiros. Um dos organizadores, Loivo Hoff, comemorou o sucesso da edição 2010 e já faz planos para o ano que vem.

– A cada ano a gente vem aprimorando mais o evento e esse ano no Velopark tivemos condições de realizar um trabalho ainda melhor expandindo com o maior numero de patrocinadores. A integração entre gaúchos, catarinenses e paranaenses tem sido muito boa e estamos formando uma grande família. Para o ano que vem, além da prova no RS queremos expandir com provas no centro oeste e no sudeste do país concretizando assim um circuito nacional de arrancadas que é o nosso sonho – comentou Loivo Hoff.

Fonte: Conta-Giros




Deixe sua opinião sobre o assunto!

error: Cópia de conteúdo desabilitada !!