Ford aposta em facilidades para vender mais

por Blog do Caminhoneiro

“Toda a linha Ford Caminhões, inclusive o Novo Cargo 2012, está disponível nos novos planos de CDC (crédito direto ao consumidor). Agilidade na liberação dos veículos e taxas competitivas são condições que os clientes de caminhões necessitam para fazer novos negócios, aproveitando as oportunidades de crescimento que o mercado oferece”, explica Oswaldo Jardim, diretor de Operações da Ford Caminhões na América do Sul.

A montadora informa que os veículos da marca estão sendo negociados através de novas opções de planos no CDC, com taxas a partir de 0% ao mês, de acordo com o modelo. As linhas Cargo, Transit e Série F também podem ser adquiridas em até 48 meses.

Segundo a Ford, a linha Novo Cargo 2012 e as caminhonetes F são comercializadas via CDC com taxa zero, em 12 vezes e 10% de entrada, ou taxa de 0,99% ao mês para pagamento em 48 meses. No caso da linha Transit, a montadora oferta as versões do modelo através do CDC de 48 meses com taxa de 0,99% e 20% de entrada.

Os caminhões da marca também podem ser comprados via Finame, com taxa de 0,75% ao mês, seis meses de carência 60 meses para pagar.

A flexibilização das opções de CDC atende a essa necessidade de expansão dos clientes, trazida pelo aquecimento da demanda interna. O avanço sustentável do mercado dá segurança para os investimentos, como fizemos com a introdução da Linha Novo Cargo, aumentando a produção da fábrica para 22 caminhões por hora, uma das mais velozes do País”, finaliza Jardim.

Fonte: Transpoonline

COMENTAR

QUER ENTRAR EM CONTATO COM O BLOG DO CAMINHONEIRO? ENVIE UMA MENSAGEM CLICANDO NO NÚMERO ABAIXO

042-3532-4235

Artigos relacionados

Escreva um comentário