18ª Fenatran explora redes sociais para interagir com público




Quase duas mil pessoas acompanham, diariamente, as principais novidades da 18ª Fenatran – Salão Internacional do Transporte. E isso, só na página do evento no Facebook. No Twitter são outras 600 pessoas.

A maior feira do setor de transporte na América Latina investiu pesado na comunicação pelas mídias sociais neste ano. O evento será realizado em São Paulo (SP), entre os dias 24 e 28 de outubro, mas as ações via internet começaram meses antes também pelo blog.

A utilização de canais como o Facebook e Twitter tem como objetivo promover uma maior interação com o público e divulgar, com agilidade, as principais informações da feira. Além disso, quatro concursos culturais foram promovidos por esses meios: “Apaixonados por Caminhões”, “Frases de para-choque de Caminhão”, “De carona na Fenatran” e “Bem na Foto”. Sorteios de brindes também fazem parte das atualizações dos perfis.

A edição de 2011 da Fenatran contará com 365 expositores de 15 países em uma área de 85 mil metros quadrados. A expectativa é de receber 55 mil visitantes.

Empresários de 45 países de todas as camadas envolvidas com a área transportadora estarão reunidos para conferir as novidades e lançamentos nos setores de caminhões; implementos e equipamentos; motores e pneus; combustíveis, derivados e componentes; transportadores modais de carga; equipamentos de informática e segurança, além de demais modais do setor de transporte.

A feira é voltada exclusivamente para industriais, comerciantes, compradores e técnicos do setor e afins, sendo proibida a entrada de menores de 12 anos, mesmo que acompanhados. O acesso é gratuito para o visitante que efetivar o pré-credenciamento no site ou apresentar convite na entrada da feira. As inscrições no local estarão sujeitas à cobrança de R$ 50,00 por visitante.

Fonte: CNT




Um comentário em “18ª Fenatran explora redes sociais para interagir com público

  • 28/10/2011 em 11:22
    Permalink

    No hotsite da Fenatran 2011 da Webtranspo (www.webtranspo.com.br/fenatran), você encontra todas as notícias atualizadas do evento, além de vídeos e fotos.

    Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!