As novidades do Delivery




Os modelos da linha Volkswagen Delivery 2012 serão equipados com o moderno motor Cummins ISF de 3,8 litros com sistema de pós-tratamento de emissões (SCR) baseado na utilização de ARLA 32 (AdBlue) e atendendo a nova legislação Proconve P-7. Possuem turbo de duplo estágio, que reduz em torno de 30% o número de trocas de marchas.

Foi esta linha que mais ganhou modificações no visual interno e externo. Além da garantia contra corrosão da cabine que foi ampliada para três anos, ganhou: nova grade dianteira, novo pára-choque tripartido, acionamentos elétricos de vidros, retrovisores e travamento das portas, novos revestimentos internos em tons de cinza, moderno painel de instrumentos, console com porta copos e tomada 12V.

No quesito motor, os caminhões Delivery foram equipados com a tecnologia Cummins com sistema de pós-tratamento de emissões, transmissão ZF de cinco marchas com acionamento a cabo e embreagem com diâmetro de 330 mm. Além de garantir robustez, durabilidade e flexibilidade nos trajetos urbanos, esses itens minimizam vibrações, ruído e esforço na alavanca durante a mudança das marchas.

Fonte: Apta Caminhões




3 comentários em “As novidades do Delivery

  • 11/04/2013 em 12:11
    Permalink

    Preciso saber a capacidade de carga incluindo tanque pipa mais carga, minha necessidade é de transportar 5.000 lts de água, ou seja, 5.000 quilos, mais o tanque de aço inox e equipamentos em torno de 750 quilos, totalizando 5.750 quilos, estaria dentro das especificações do veículo?

    Resposta
  • 18/01/2012 em 20:23
    Permalink

    gostei deste novo delivery gostaria de saber o preço

    Resposta
    • 19/01/2012 em 07:41
      Permalink

      O preço está em média entre 100 e 110 mil, dependendo a região do Brasil e acessórios do veículo. Isso sem o implemento.

      Um abraço

      Resposta

Deixe sua opinião sobre o assunto!