Caminhão leva a sétima arte pelo Brasil afora




Nesta sexta-feira e também no próximo sábado, os espectadores guaramirenses que quiserem assistir a um bom filme não precisarão se locomover até o cinema. Nos dois dias, a cidade servirá de estacionamento para o Cinemóvel John Deere. O caminhão transformado em sala de exibição percorre o Brasil com uma mostra itinerante de longas-metragens nacionais na carroceria e vai encerrar a excursão no município.

Além de Guaramirim, ele já passou por outras 50 cidades das regiões Sul e Sudeste do país. No Vale do Itapocu, tem como ponto de parada o pátio da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), localizada na Rua Pedro Graf, 271, Bairro Avaí. As sessões estão marcadas para as 10h, 13h30, 15h30, 19h30, amanhã, e são repetidas às 8h, 10h, 13h30, 15h30, no dia 3.

O Cinemóvel traz consigo filmes que movimentaram o público nos últimos anos. Em cartaz, estão os sucessos de bilheteria ‘As melhores coisas do mundo’, ‘O grilo feliz e os insetos gigantes’, ‘Eu e meu guarda-chuva’, ‘Chico Xavier’, ‘O Bem Amado’, ‘O ano em que meus pais saíram de férias’, ‘Turma da Mônica – Uma aventura no tempo’ e ‘O menino da porteira’. Cada sessão pode ser vista por até 30 pessoas acomodadas em cadeiras especiais.

Fonte: O Correio do Povo




Deixe sua opinião sobre o assunto!

error: Cópia de conteúdo desabilitada !!