Cirino faz a pole da última etapa da F-Truck




Wellington Cirino cravou neste sábado a pole position da última etapa do campeonato brasileiro da Fórmula Truck, marcada para hoje, em Brasília (DF). A Band transmite a prova a partir das 13h.

Atual campeão brasileiro da categoria, Roberval Andrade, que pilota o caminhão do Corinthians, ficou com a segunda posição do grid, apenas sete milésimos de segundo atrás de Cirino. Logo atrás ficou Beto Monteiro e Leandro Totti, terceiro e quarto do grid.

Campeão Sul-Americano da F-Truck e líder do campeonato brasileiro, Felipe Giaffone, completa a lista dos cinco primeiros do grid.

“A gente esperava isso mesmo, pois aqui em Brasília a gente sempre larga por aí. Agora, é concentrar para amanhã dar tudo certo e torcer para não levar nenhuma pancada por trás. Os caminhões 12 litros são fortes aqui em Brasília, então, não posso forçar muito, mas também tenho que tomar cuidado pelos demais. Por isso, vou estar em uma situação que não é fácil, mas não é primeira vez assim, então, vamos ver como será amanhã”, disse Giaffone.

Fonte: Band




Deixe sua opinião sobre o assunto!