Iveco abre mais uma concessionária em Buenos Aires




Ao mesmo tempo em que inaugurou sua concessionária de número 100 no Brasil, a Iveco abriu mais uma representante da marca na Argentina, grande Buenos Aires. Trata-se da Navicam, situada no Acesso Oeste, Km 38, no bairro Partido de Moreno, localizado a Oeste da capital argentina. Resultado de um investimento de US$ 8 milhões, a nova unidade é uma das maiores da rede Iveco na América Latina. Instalada em um terreno de 15 mil metros quadrados, com 5 mil de área construída, onde funcionam showroom de veículos, armazém de peças e oficina com capacidade para atender até 30 caminhões simultaneamente. A nova concessionária possui sala dedicada aos motoristas com internet wi-fi, cozinha equipada, área de repouso, etc.

“Esta nova casa é um esforço conjunto da Iveco e sua rede na busca da excelência no atendimento aos clientes”, disse Natale Rigano, vice-presidente da Iveco Latin America e presidente da Iveco Argentina, durante a inauguração. No evento esteve presente a Ministra da Indústria da Argentina, Débora Giorgi. Com localização privilegiada, a Navicam fortalece ainda mais a imagem da Iveco no país, onde é líder de mercado no segmento acima de 16 toneladas.

Com a Navicam, a rede Iveco na América Latina alcança a marca de 215 concessionárias e pontos de atendimento especializados em 13 países da região. A Navicam é uma iniciativa do grupo Navitrans, com sede na Colômbia, país onde é representante Iveco por meio da empresa Eurotrans, que recentemente inaugurou novas instalações em Bogotá e em breve abrirá em Cali e Medellin.

A nova casa Iveco em Buenos Aires, a exemplo da Mercalf Jundiaí, a 100ª concessionária Iveco no Brasil, aberta dia 1º de dezembro, adota a identidade corporativa da marca, caracterizada pelas cores azul e branco da fachada e interior, bem como o totem Iveco que reproduz, de forma estilizada, o chassi de um caminhão.

Fonte: Portal Segs




Deixe sua opinião sobre o assunto!