Noma é homenageada por estar entre as maiores do Paraná




A Noma do Brasil, 4ª maior fabricante de implementos rodoviários da América do Sul, comprova seu crescimento nos últimos anos ao entrar pela primeira vez na seleta lista das 100 maiores empresas do estado do Paraná. A Noma, com sede em Maringá, aparece como uma das principais indústrias paranaenses, situada no ranking em 94º lugar, dentro da 21º pesquisa Grandes & Líderes promovida pela revista Amanhã e pela PricewaterhouseCoopers (PwC), uma das mais importantes consultorias do mundo.

A cerimônia de premiação aconteceu na Estação Business School, em Curitiba e contou com a presença de Kimio Mori, diretor comercial da empresa que afirmou que a fabricante vive um dos melhores momentos de seus quase 45 anos de historia. “Este reconhecimento é sinal que estamos no caminho certo, conquistando mercado gradativamente e de forma sustentável. Nossa projeção de expansão é de estarmos entre as três maiores do setor até 2015 e de melhoraremos ainda mais nossa posição no ranking paranaense e do sul Brasil”, prevê.

Entre as 250 Maiores do Sul

Na mesma pesquisa publicada pela PWC e pela revista Amanha que revela a lista com as 500 principais companhias do Sul do Brasil, a Noma cresceu 23% em relação ao ranking da edição passada, saltando do 308º para 237º lugar. Todo levantamento, considerado referência no mundo corporativo, é realizado de acordo com a coleta de balanços oficiais das empresas, com análises de patrimônio líquido, faturamento, lucro, além dos menores prejuízos e índices de endividamento.

Pela primeira vez em 21 edições do prêmio Grandes & Líderes, o Paraná superou o Rio Grande do Sul em todos os indicadores de avaliação, o que comprova o forte desenvolvimento do estado nos últimos anos.

Fonte: Assessoria de Imprensa NOMA




Deixe sua opinião sobre o assunto!