Transportadoras aumentam a frota no final de ano

O mês de dezembro é corrido para todos. Nessa época do ano as estradas ficam ainda mais movimentadas. É preciso muito planejamento para entregar as mercadorias em dia para os consumidores. Com tantos pedidos e encomendas, as transportadoras de Taubaté e São José dos Campos reforçaram a frota e a mão-de-obra.

De acordo com a Federação das Empresas de Transporte de Cargas do Estado de São Paulo, o movimento nas transportadoras deve aumentar 30% nesse fim de ano, se comparado a outubro, novembro e dezembro do ano passado.

Uma empresa de São José dos Campos tem tanto trabalho nessa época que precisou reforçar a frota. São 16 novos caminhões. Os veículos são carregados com produtos perecíveis que são levados para toda a região. “De manhã tem toda nossa equipe de entrega que pega esses caminhões carregados e vão pra rua efetuar todas as entregas em várias cidades, no Vale do Paraíba, Litoral e sul de Minas”, conta o Diretor da transportadora, Nivaldo Ernandes.

A equipe ganhou reforço de 18 pessoas, Ronaldo Adriano é o supervisor de logística. “Até o Natal, principalmente, com vários caminhões na rua, chegando a todo momento”.

O setor administrativo também contratou. “Uma grande oportunidade que vou aproveitar muito, e tenho grandes chances de ser contratada”, afirma a estagiária de RH, Isabel Esposito.

Outra transportadora que fica em Taubaté também ampliou a frota. São cinco novos caminhões que levam vários tipos de produtos para toda a região. “A gente já vem se preparando desde o começo do ano, prevendo a aquisição de novos veículos pela maior demanda no final do ano”, explica o gerente geral Athaide José Ferreira.

Fonte: VNews

QUER RECEBER NOSSOS CONTEÚDOS NO SEU WHATSAPP?
MANDE UMA MENSAGEM COM SEU NOME CLICANDO NO NÚMERO

042-98800-6519





RECEBA NOSSOS CONTEÚDOS NO E-MAIL

Seu e-mail (obrigatório)


Deixe sua opinião sobre o assunto!