SAF-HOLLAND e NOMA firmam parceria com representantes da Abranoma




A SAF-HOLLAND do Brasil, unidade brasileira da líder mundial no mercado de peças para a indústria de transportes e a NOMA do Brasil, uma das principais fabricantes de implementos da América Latina, acabam de firmar uma importante parceria de negócios, em conjunto com a Associação Brasileira de Representantes Noma (Abranoma). Além do acordo comercial, que prevê uma ampliação na utilização de produtos do portfólio da SAF-HOLLAND por parte da NOMA (atualmente 100% das suspensões mecânicas da fabricante de implementos é SAF e outros produtos passarão a ser comercializados), as empresas se uniram para criar novas oportunidades de vendas para os postos de distribuição da rede Abranoma.

“Estamos seguindo o que acreditamos ser uma nova tendência de mercado. Como já acontece na rede de serviços autorizados para automóveis, acreditamos que para implementos, os postos de distribuição também deverão ser multimarcas”, diz Rogério Ramos, presidente da SAF-HOLLAND do Brasil. Ele pontua que desta forma, os distribuidores poderão ampliar suas oportunidades de venda. “Quanto mais marcas consolidadas a NOMA levar para as redes, melhor abastecidas elas estarão para atender sua demanda”, afirma o presidente.

Para o presidente da Noma, Marcos Noma, a parceria trará bons resultados em longo prazo. “A força da soma de marcas – Noma, Abranoma e SAF-HOLLAND – irá gerar importantes resultados. É com grande orgulho e alegria que anuncio essa parceria com a SAF, que é uma marca de grande alcance mundial”, declara. Já para Anilton Zambon, presidente da Abranoma, ter peças de reposição SAF-HOLLAND nos postos de distribuição, certamente agregará valor à rede. “Acredito que em um futuro próximo estaremos colhendo bons frutos desta parceria. Já estávamos muito satisfeitos com a suspensão e agora repassarei aos distribuidores a importância de ter uma marca de nível mundial conosco. Será um sucesso para as três pontas da parceria”, afirma Zambon,

Em breve, os 47 postos de serviços da Abranoma contarão com peças de reposição SAF-HOLLAND e estarão homologados como autorizados da multinacional. “Dessa forma, também estaremos mais próximos do usuário, que passa a ter mais pontos de atendimento. Estamos muito felizes com essa parceria e temos certeza de que colheremos bons frutos”, complementa Rogério Ramos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Noma




Deixe sua opinião sobre o assunto!